×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Suas metas iniciais no Paradies são qualificar os serviços, fortalecer laços com as agências e operadoras

Zilda Brandão
17/04/2018 às 10:14hs


Hotel Paradies - Jarinu, SP

O Hotel Paradies, localizado na cidade de Jarinu, a 75 km de São Paulo, contratou um novo comandante para integrar a equipe. Assume a gerência geral do empreendimento Walter Ogawa Silva. Natural de São Paulo, Walter Ogawa é formado em administração de empresas pela FMU e em direito pelo Centro Universitário do Planalto em Uberaba.

Com um extenso currículo, foi professor de Turismo pelo SESI, Secretário de Turismo e Esporte da cidade de Araxá (MG), gerente geral do Hotel Colombo de Araxá, do Chris Park Hotel em Campos do Jordão (SP) e do Castelo Parque Hotel em Cesário Lange (SP), gerente de departamento no Hotel Tauá de Araxá e presidiu a Fundação Cultural Calmon Barreto.


Diretora executiva do Paradies, Josefa Staudigl e Walter Ogawa Silva

Suas metas iniciais no Paradies são qualificar os serviços, fortalecer laços com as agências e operadoras, firmar acordos comerciais sustentáveis e preparar o empreendimento para o crescimento. Em abril, o Hotel Paradies deve fechar com a melhor taxa de ocupação dos últimos seis anos. Também está entre suas metas a realização de forte campanha de pacotes turísticos temáticos, com cozinha show e jantares especiais.

O hotel possui 77 apartamentos e é praticamente um mini resort, com mais de 55 mil m² de área. Oferece ainda mais de 20 espaços e salas para eventos que podem receber entre 15 e 1.000 pessoas. Piscinas, sendo uma coberta e aquecida, sauna, sala de jogos, mini golfe, lago para pescaria esportiva, quadra de tênis, trilhas, restaurante, ampla área verde, suítes temáticas e bar de piscina são apenas alguns itens que integram o empreendimento. Para o período de inverno está no cronograma a volta da adega e noites especiais de música.



O novo gerente tem total apoio da área comercial e da diretora executiva do Paradies, Josefa Staudigl.
O plano é atingir uma média mensal de ocupação de 70%.

Hotel Paradies
Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima - Jarinu/SP
Telefone: (11) 4016-7500
Mais informações: http://hotelparadies.com.br

Recomendamos para você:
Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacote exclusivo em parceria com a triatleta Fernanda Keller
O Grand Hyatt Rio de Janeiro, que reabriu suas portas em 1º de setembro, já apresenta novos pacotes para a temporada
A Natureza Chama: Malai Manso oferece tranquilidade com o meio-ambiente em Julho
Reaberto com novos protocolos de higiene, resort tem espaços amplos que permitem combinar distanciamento seguro e uma hospedagem prazerosa.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário