×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

São 22 quartos cada um com uma decoração diferente e uma arquitetura maravilhosa além dos vinhos e da gastronomia espetacular.

Zilda Brandão
16/01/2018 às 00:05hs


HOTEL VIÑA VIK  - CHILE

Por: Zilda Brandão

São 22 quartos cada um com uma decoração diferente e uma arquitetura maravilhosa além dos vinhos e da gastronomia espetacular.



O Hotel fica no Vale Milhahue e foi projetado pelos proprietários do local Alexander e Carrie Vik e o uruguaio Marcelo Daglio.



Ali o hóspede poderá desfrutar de passeios a cavalo, degustação dos vinhos Vik que são produzidos e engarrafados no local.



vinavik.com

Recomendamos para você:
Las Balsas é destaque na edição 2025 da Rendez Vous da Relais e Chateaux, em Boston, nos Estados Unidos
O Las Balsas foi reconhecido com um importante prêmio durante o Rendez-Vous 2025, evento da Relais & Châteaux realizado em Boston, nos Estados Unidos, no mês de novembro.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário