×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

O St, regis Bal Harbour, reabriu suas portas no último dia 16 e já está recebendo reservas, bem como o Atlantikos, BH Burger Bar e o The Saint Regis .

Zilda Brandão
19/09/2017 às 00:05hs




The St. Regis Bal Harbour  um Hotel requintado.
O St, regis Bal Harbour, reabriu  suas portas no último dia 16 e já está recebendo reservas, bem como o Atlantikos, BH Burger Bar e o The Saint Regis .
 
STREGISBALHARBOUR.COM

9703 Collins Ave.  Bal Harbour, FL 33154
+1 305-993-3300

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
O novo luxo brasileiro está fora dos grandes centros: destinos de natureza impulsionam hotelaria de alto padrão
O turismo de luxo brasileiro está mudando de endereço e também de significado. Se por muito tempo o segmento esteve associado a grandes centros, resorts de grande porte e serviços marcados pela ostentação, uma nova geração de viajantes
Pousada Villa dos Leais lança pacote de Dia dos Namorados e reforça vocação romântica de Serra Negra no inverno
Conhecida pelo clima de montanha e pelo charme de suas ruas centrais, Serra Negra ganha um ritmo ainda mais convidativo em junho, por ocasião do Dia dos Namorados.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário