×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

A Hilton (NYSE: HLT) e o Grupo Cartes anunciaram hoje a assinatura de um contrato de gestão para operar o novo hotel e residências Hilton que serão construídos em Assunção, no Paraguai, introduzindo a marca carro-chefe da empresa em um novo país.





Hilton assina contrato com o Grupo Cartes para administrar o hotel Hilton l em Assunção, Paraguai
Hilton Hotels & Resorts, a marca carro-chefe da empresa, fará sua estreia no coração da América Latina

 Hilton assina contrato com o Grupo Cartes para administrar o hotel Hilton l em Assunção, Paraguai

A Hilton (NYSE: HLT) e o Grupo Cartes anunciaram hoje a assinatura de um contrato de gestão para operar o novo hotel e residências Hilton que serão construídos em Assunção, no Paraguai, introduzindo a marca carro-chefe da empresa em um novo país.

O Hilton Asunción fará parte de um complexo multiuso de mais de 55.000 m2 que oferecerá uma torre de radiodifusão, escritórios empresariais, residências da marca Hilton e estacionamento. Com a inauguração prevista para 2021, o hotel terá 180 quartos e 50 residências Hilton.

"Estamos muito empolgados em anunciar oficialmente a assinatura desse projeto que é um marco para nós e que introduzirá a marca Hilton Hotels & Resorts no Paraguai", disse Eduardo Rodriguez Suarez, diretor executivo de desenvolvimento da Hilton para o Brasil e o Cone Sul. "É um privilégio trabalhar nesse empreendimento com o Grupo Cartes, dando continuidade à nossa expansão na América Latina e introduzindo as nossas marcas em novos mercados."

Estrategicamente localizado em um dos mais novos centros comerciais, financeiros e hoteleiros da cidade, o Hilton Asunción acrescentará um projeto espetacular no cruzamento da Aviadores del Chaco com a Campos Cervera. O novo hotel projetado pelo renomado arquiteto uruguaio Carlos Ott oferecerá três restaurantes, um bar e café, um spa com uma área de mais de 400 m2 que terá cinco salas de tratamento, quatro salas para manicure e pedicure, espaço para relaxamento e sauna; uma piscina ao ar livre com mais de 100 m2; um fitness center; um business center de mais de 970 m2 de espaço flexível para a realização de eventos, inclusive um salão, três salas de reunião e duas salas de conferência (boardroom). O hotel ficará localizado a cerca de 8 km do aeroporto internacional e próximo de centros de compras e entretenimento, como o Shopping del Sol, Paseo Galeria e Shopping Mariscal Lopez.

"Consideramos esse projeto muito interessante porque estamos ajudando a abrir caminho para trazer o nome mais reconhecido no setor de hotelaria para o Paraguai", disse Osvaldo Gane Salum, diretor do Grupo Cartes. “Aguardamos com muita expectativa trabalhar com a Hilton e ser o hotel preferido dos viajantes que chegam a nossa cidade em busca de acomodações incomparáveis."

Assunção, a capital do Paraguai e a maior cidade do país, é uma das cidades mais antigas da América do Sul e oferece uma grande variedade de atrações turísticas, inclusive uma combinação de locais históricos e centros de compra modernos. Com seus museus e catedrais, marcos históricos e arquitetura colonial, Assunção é o local perfeito para os visitantes que desejam ter uma experiência cultural e também para aqueles à procura de um destino de entretenimento e que desejam fazer compras nos famosos centros comerciais da cidade.

"Estamos muito entusiasmados com esse novo destino, dando continuidade à expansão da nossa marca em toda a América Latina e em todo o mundo", disse Shawn Mcateer, vice-presidente e gerente global de marca dos hotéis com serviço completo da Hilton. “O elegante Hilton Asunción será uma fantástica adição ao nosso portfólio e será uma satisfação acolher os viajantes nessa cidade tão vibrante com a hospitalidade característica da Hilton."

O hotel fará parte do Hilton HHonors®, o único programa de fidelidade de hóspedes que permite que os membros ganhem Points & Miles® na mesma estada e sem restrição de datas para resgate de pontos. Os membros do Hilton HHonors que fazem suas reservas diretamente pelos canais preferenciais da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios, inclusive um desconto para membros exclusivo que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, conexão Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais como check-in online com seleção de quarto e Chave Digital, disponíveis exclusivamente através do Hilton HHonors, o aplicativo líder no setor.

A Hilton possui atualmente um portfólio com mais de 90 hotéis e resorts abertos e recebendo viajantes na América Latina. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento na América Latina e conta atualmente com um plano sólido de desenvolvimento de mais de 60 hotéis em toda a região. O Hilton Asunción é o segundo contrato assinado no Paraguai, após o anúncio, no início deste ano, da construção do Hilton Garden Inn Ciudad del Este.

Por quase um século, Hilton Hotels & Resorts tem recebido viajantes do mundo inteiro com muito orgulho. Com mais de 570 hotéis em seis continentes, Hilton Hotels & Resorts oferece o fundamento para uma experiência de viagem memorável e valoriza cada hóspede que entra em sua porta. Como a marca carro-chefe do grupo Hilton, Hilton Hotels & Resorts continua a determinar os padrões de hospitalidade, oferecendo produtos inovadores e serviços que atendam às necessidades de viajantes. Hilton Hotels & Resorts faz parte do premiado programa Hilton HHonors. Os membros Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um desconto exclusivo para membro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, conexão Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais como check-in online com seleção de quarto e chave digital, disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors líder do setor.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação


Postado por - 06/12/2016 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário