Pousada Villa 3 Lagos


HOTELARIA
Royal Palm Plaza Resort Campinas anuncia nova governanta
26/08/2016 às 11:24


Camilla Scalzaretto - Royal Palm Plaza Resort Campinas

Royal Palm Plaza Resort Campinas anuncia nova governanta

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta a nova governanta do Royal Palm Plaza Resort Campinas. Camilla Scalzaretto cuidará da gestão estratégica do departamento de governança e gestão da equipe, que conta com 100 colaboradores envolvendo limpeza, manutenção e conservação, orçamento e gestão de custos.

Formada em turismo pela PUC e com pós graduação em gestão de pessoas pela Universidade São Francisco foi docente dos cursos de Alimentação e Bebidas, e Curso de Banquetes Sociais, do SENAC Campinas, além de trabalhar na Trip Linhas Aéreas.

Com a experiência adquirida nas áreas de Eventos e Hospedagem do Hotel, Camilla se tornou coordenadora de governança em 2011. Agora em 2016, assume como governanta do Resort. "É um grande desafio, por se tratar de uma das maiores áreas do hotel. A Governança administra diversas sub áreas, como andares, áreas sociais, rouparia de uniforme, lavanderia de enxoval, florista e equipe de repositores. Acredito que como governanta o desafio é manter o padrão de qualidade do Royal Palm Plaza Resort", afirma Camilla, que estará disponível pelo telefone (19) 99931.3504 e pelo e-mail: camilla@royalpalm.com.br.

Royal Palm Plaza Campinas

Fonte Assessoria de Imprensa 



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
4045



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz