Pousada Villa 3 Lagos


HOTELARIA
Explore o seu "país dos gigantes" no Reino Unido
09/08/2016 às 14:18


Explore o seu "país dos gigantes" no Reino Unido



O Bom Gigante Amigo, clássico infantil do escritor britânico Roald Dahl, estreia nas telas brasileiras no dia 28 de julho em adaptação que combina animação com locações fabulosas no Reino Unido. Se você mal pode esperar para ver o País dos Gigantes conforme foi descrito no livro, listamos algumas das melhores e mais colossais atrações na Inglaterra, Escócia, no País de Gales e na Irlanda do Norte onde os visitantes se sentem uma miniatura!

ESCÓCIA
Veja os maiores cavalos do mundo na Escócia

As gigantes esculturas escocesas chamadas "The Kelpies" foram inspiradas na contribuição dos cavalos na história industrial do Reino Unido e na criatura da mitologia que muda de forma. Elas funcionam como enormes portões para o parque Helix, para o canal de Forth & Clyde e para a própria Escócia. Veja as esculturas equinas de 30 metros de altura em um passeio e aprenda também sobre a complexa engenharia envolvida na criação das figuras, além da história local e dos cavalos de trabalho.

Como chegar:
The Kelpies ficam a cerca de uma hora de carro de Edimburgo. Olhe para o castelo nas nuvens, Castelo de Edimburgo

O Castelo de Edimburgo fica no topo do gigante adormecido da capital, o Castle Rock, um vulcão extinto com 700 milhões de anos. Dominando o horizonte, o castelo tem uma história rica e é aberto à visitação do público. Lar de muitos reis e rainhas, incluindo a rainha Margaret e Mary, a Rainha dos Escoceses, ele tem uma longa história de invasões, batalhas e mudanças na lealdade entre escoceses e ingleses. Em sua visita, aprecie o gigantismo das torres e dos muros do castelo, as joias da coroa, a "Pedra do Destino", a sala da coroa e o Great Hall.

Como chegar:
Edimburgo é a capital da Escócia e tem seu próprio aeroporto internacional.

INGLATERRA
Encante-se com o Big Ben

Uma das atrações mais icônicas da Inglaterra é a torre do relógio de Londres, o "Big Ben", que faz parte do Parlamento, em Westminster. Chamada oficialmente de Elizabeth Tower, a torre do relógio é a segunda maior do mundo e maior da Europa.

Como chegar: a estação de metrô mais próxima ao Big Ben é Westminster.
Aventure-se pelo maior lago inglês, Lake Windermere. 
O Lake Windermere fica em um dos parques nacionais da Inglaterra, no Distrtio dos Lagos (Lake District), Cumbia, noroeste do país. A joia da bela paisagem é o lago com quase 18 quilômetros, e que conta com 18 pequenas ilhas. Cumbria e Lake District têm horizontes belíssimos, com montanhas e a paisagem verde da Inglaterra em cenários a perder de vista.

Como chegar:
Lake Windermere fica no Lake District, noroeste da Inglaterra. A estação de trem mais próxima é Oxenholme, a 90 minutos de trem de Manchester.

PAÍS DE GALES
Admire a mais alta montanha de Snowdonia
Veja o imenso Mount Snowdon, a mais alta montanha do País de Gales e das Ilhas Britânicas depois das Highlands da Escócia. Visite a reserva natural nacional e sinta-se minúsculo diante da paisagem impressionante do parque. Enquanto estiver por lá, aprecie o cenário, faça um passeio de barco, veja um chalé histórico ou conheça a estrada de ferro.

Como chegar: 
Snowdonia National Park fica no norte do País de Gales, a cerca de três horas de Cardiff.
Divirta-se em um enorme teatro
O icônico Wales Millennium Centre, com uma enorme cobertura esculpida em bronze, fica em uma área de quase 20 mil metros quadrados com o total de oito institutos de arte. Esse espaço enorme tem um teatro gigantesco para ópera, balé, teatro, danças e musicais, assim como dois salões menores com lojas, bares e restaurantes.

Como chegar:
Wales Millennium Centre fica a 5 minutos de caminhada da Cardiff Bay Station, na capital galesa.

IRLANDA DO NORTE
Conheça a calçada construída por gigantes na Irlanda do Norte

Giant's Causeway (Calçada dos Gigantes) é um patrimônio votado como uma das maiores maravilhas naturais do Reino Unido e é uma locação perfeita para entrar em um mundo de lendas e mitos. Uma das lendas diz que a icônica calçada foi construída pelo mítico Fionn Mac Cumhaill quando desafiado em uma luta pelo gigante escocês Benandonne. As colunas de basalto hexagonal são resultado da erupção de um antigo vulcão e é uma das atrações mais populares da Irlanda do Norte.
Como chegar: Giant's Causeway fica na costa da Irlanda do Norte, a cerca de uma hora de viagem de Belfast. 



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
4337



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz