Pousada Villa 3 Lagos


HOTELARIA
The Peninsula Chicago anuncia renovação
22/04/2016 às 06:05


THE PENINSULA CHICAGO RENOVA SEUS QUARTOS E TRAZ SERVIÇOS TECNOLÓGICOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO
O quarto de hotel mais moderno do mundo e programas que oferecem o melhor que a cidade pode oferecer são algumas das novidades do The Peninsula Chicago
THE PENINSULA CHICAGO RENOVA SEUS QUARTOS E TRAZ SERVIÇOS TECNOLÓGICOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Em uma cidade conhecida pelo seu legado visionário em arquitetura, o Peninsula Chicago acompanha essa tradição e acaba de finalizar a renovação completa de seu interior, com quartos que definem um novo padrão de acomodação de luxo e introduz tecnologias avançadas e novas iniciativas. Exemplos disso são o check-in 24 horas e o programa “Key to the City”, que oferece aos seus hóspedes o acesso exclusivo ao melhor que Chicago pode oferecer.

Totalizando 331 dos 339 quartos e suítes, o projeto traz a evolução do design de luxo do Peninsula e encanta cada hóspede com facilidades, elegância e personalização, com tecnologias de acesso a 11 idiomas, além de ligações internacionais VOIP e Wi-Fi cortesia. Os quartos redesenhados já estão disponíveis para reserva e as tarifas iniciam em US$ 530 e suítes a partir de US$ 880.

“Nossa renovação relança o The Peninsula Chicago como o coração - literalmente e metaforicamente - de Chicago e estabelece o empreendimento para o futuro”, disse Maria Razumich-Zec, Gerente Geral The Peninsula Chicago e Vice-Presidente Regional. "A inovação é um atributo da companhia The Peninsula Hotels, e os novos quartos dispõem de tecnologias personalizadas que elevam a experiência dos hóspedes a um nível de luxo sob medida”. “Esses desenvolvimentos tecnológicos, combinados com o nosso programa "Key to the City” oferece uma experiência de serviço que firma o compromisso do hotel em acolher os viajantes para Chicago”, complementa.

Design dos quartos
THE PENINSULA CHICAGO RENOVA SEUS QUARTOS E TRAZ SERVIÇOS TECNOLÓGICOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Projetado para o viajante de luxo, os novos quartos são os mais tecnológicos do mundo. Responsável pelo projeto, o designer Bill Rooney, da Bill Rooney Studio, Inc. trouxe interiores contemporâneos com uma atitude cosmopolita que sincroniza perfeitamente com a atmosfera vibrante do Peninsula no coração de Chicago. Desenhado com influência do estilo francês Deco dos ambientes comuns do hotel, o novo quarto é intencionalmente adequado tanto para negócios como lazer. Rooney aproximou-se do projeto levando referências de iates de luxo, com acabamento fino de madeira, tecidos exuberantes, couros ricos e um senso de propósito, onde tudo tem o seu lugar. Desde máquina de café e condimentos até tomadas universais e uma impressora sem fio, tudo tem um local projetado especificamente para sua utilização. O novo ambiente reflete uma sensação de espaço residencial. Uma mesa de jantar íntima posicionada na janela fornece vistas panorâmicas do horizonte de Chicago.

Um elemento artesanal com design floral criado pelo artista David Qian ancora cada quarto com o crisântemo, a flor oficial de Chicago e também uma das quatro "flores nobres" da Ásia, solidificando ainda mais o casamento da herança asiática da marca com a influência local. Louças com o crisântemo foram projetadas pela francesa Bernadaud, que criou previamente as louças chinesas para o Peninsula Paris, e Gaddi, do The Peninsula Hong Kong.

Texturas em um azul profundo e lençóis personalizados da Pratesi complementam o mobiliário de madeira rica e couro creme. O padrão azul e ondas é a assinatura nos lençóis que representam uma conexão muito importante do Lago Michigan e do Rio Chicago - a poucos passos do The Peninsula. Outra conexão com a comunidade local é o artista Jean- Jacques Porret, com sede em Chicago, que foi contratado para criar esculturas de bronze para os quartos.

O hotel se comprometeu em incorporar aspectos sustentáveis para o projeto, incluindo a produção de todos os móveis dentro de um raio de 2.000 milhas, mais de 97% de todos os móveis da FFC ou fontes SFI- certificadas, toda a iluminação LED é certificada e a empresa de estofados é certificada como verde. O mobiliário atual do quarto está sendo doado a duas instituições de caridade locais para ser reutilizado.

Suítes luxuosas
THE PENINSULA CHICAGO RENOVA SEUS QUARTOS E TRAZ SERVIÇOS TECNOLÓGICOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO
As 74 novas suítes redesenhadas do The Peninsula Chicago promovem elementos únicos de arte influenciados pela rica cultura artística da cidade. As paredes das suítes são bordadas de seda feita à mão no tema crisântemo, juntamente com elementos artesanais de vidro pintados à mão (nas suítes júnior) que proporcionam uma sensação chique e de estar em casa. O design floral para a parede de vidro, criado pelo artista Michael Glickman, foi inspirado na orquídea, que também é uma das quatro flores nobres da arte asiática. A máquina de café e outras comodidades ficam em um gabinete Chinoiserie pintado à mão e projetado por David Qian, o mesmo artista que produziu os murais de parede.

Tecnologia
Totalmente personalizadas e interativas, a cabeceira digital e escrivaninha são programadas em um dos 11 idiomas (inglês, francês, alemão, espanhol, português, árabe, russo, coreano, japonês, chinês e chinês tradicional simplificado). O controle de todas as funções no quarto está a apenas um toque de distância, permitindo ajuste de toda a iluminação, temperatura ambiente, acesso aos menus dos restaurantes, serviços de hotel, informações sobre a cidade, atrações e canais de TV, além de painéis touch-screen LED, que apresentam detalhes do tempo, a linguagem e as opções de privacidade. Os quartos foram concebidos de modo que cada controle está localizado precisamente onde é necessário.

Com a introdução das cortesias de ligação internacional e de Internet Wi-Fi, em 11 idiomas, check-in 24h, PressReader (acesso gratuito a mais de 2.000 publicações internacionais), bem como o “PenCities”(guia da cidade), todos os visitantes podem se sentir em casa com a nova sala de design, conforto e iniciativas de serviço.

Nova Experiência de Serviços
Com os novos quartos, o The Peninsula Chicago também traz duas novas iniciativas de serviços.24 horas de Check-In: Os hóspedes que reservarem pelo peninsula.com poderão fazer check-in 24 horas, garantindo entrada a qualquer hora do dia na sua chegada, algo que facilita muito para os hóspedes internacionais.“Keys to the City”: Sempre localizados no coração de cada cidade, os hotéis Peninsula acreditam fazer parte da comunidade e apresentam aos hóspedes a cidade com acesso a informações privilegiadas e dicas exclusivas. O programa oferece especialmente a todos os hóspedes um tour privado na cozinha do restaurante três estrelas Michelin Grace; assentos garantidos da casa e acesso ao salão VIP no intervalo na Broadway em performances de Chicago; desconto no acesso a 360 Chicago (ex-John Hancock Observatory) para duas visitas em 48 horas para a experiência Sun e estrelas; e uma rápida passagem linha expressa no The Art Institute of Chicago com o livro guia de cortesia, e muito mais.

Sobre o Peninsula Chicago
The Peninsula Chicago é um hotel 5 estrelas e 5 diamantes localizado em “Magnificent Mile” na 108 East Superior Street (na Michigan Avenue), dentro do principal distrito comercial da cidade. Com 339 quartos de hóspedes, foi inaugurado em 2001 e possui três restaurantes distintos, um popular bar e um spa de classe mundial. Para informação no Peninsula Chicago, por favor visitar: www.peninsula.com/chicago ou ligar +1 (312) 337 2888 ou ligação gratuita no +1 (866) 288 8889.

Sobre The Hongkong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)
Constituída em 1866 e listada na Bolsa de Hong Kong (00.045), a Hongkong and Shanghai Hotels, Limited é a holding de um grupo que está envolvida na propriedade, desenvolvimento e gestão de prestigiados hotéis e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos na Ásia, Estados Unidos e Europa, bem como a promoção de turismo e lazer, gestão de clube e outros serviços. O portfólio do Peninsula Hotéis compreende o Peninsula Hong Kong, o Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em desenvolvimento incluem o Peninsula Londres e Peninsula Yangon. O portfólio de propriedade do grupo inclui o The Repulse Bay Complex, The Peak Tower, The Peninsula Office Tower and St. John’s Building em Hong Kong; The Landmark in Ho Chi Minh City, Vietnam; 1-5 Grosvenor Place em Londres, e o endereço 21 avenue Kléber em Paris, França. Os clubes e serviços do portfólio do grupo inclui o Peak Tram, em Hong Kong; Thai Country Club em Banguecoque, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel, Califórnia; Peninsula clubes e Consultancy Services, Península Merchandising e Tai Pan lavanderia em Hong Kong.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
4078



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz