×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Lancelot Capability Brown era o paisagista celebridade do século 18, responsável por utilizar um estilo mais "natural" à medida que transformava paisagens e jardins de mansões de toda a Inglaterra. Como a Inglaterra comemora o Ano dos Jardins Ingleses

Zilda Brandão
19/04/2016 às 9:15hs


Jardins de Capability Brown para se hospedar

Lancelot ‘Capability' Brown era o paisagista celebridade do século 18, responsável por utilizar um estilo mais "natural" à medida que transformava paisagens e jardins de mansões de toda a Inglaterra. Como a Inglaterra comemora o Ano dos Jardins Ingleses em 2016 e o ano também marca 300 anos de Capability Brown, fomos conferir algumas das mansões que exibem os maravilhosos jardins dele, onde é possível, inclusive, se hospedar.

Luton Hoo, Bedfordshire, sudeste da Inglaterra
Essa mansão do século 18 é um hotel cinco-estrelas, situado em mais de 400 hectares, incluindo jardins formais, parque natural magnífico, prados, bosques, lagos, rios e trilhas naturais. Explore quando e como desejar e retorne ao luxuoso hotel para um mergulho na piscina do spa com vista para o bosque, ou quem sabe para uma rodada de golfe no campo de campeonato com 18 buracos e 73 tacadas. Em seguida, desfrute de um jantar formal no restaurante Wernher, premiado com duas rosetas.



Chatsworth, Derbyshire, região central da Inglaterra
Chatsworth é uma das maiores preciosidades da Inglaterra quando se trata de residência e jardins. Hospede-se em um dos chalés da propriedade: The Tower fica a mais de 1,200 metros acima da Residência Chatsworth e oferece vista panorâmica do magnífico parque natural de Capability Brown, ou o romântico chalé suíço de Joseph Paxton, com seu jardim particular. Dá até para contratar um chefe de cozinha particular! A hospedagem dá acesso ao jardim, famoso por sua fonte de 61 metros, o jardim ornamental com pedras, as estufas remanescentes de Joseph Paxton e esculturas contemporâneas.



Longleat, Wiltshire, oeste da Inglaterra
A mansão Longleat remonta a 1580 e fica em 364 hectares de parque natural. É uma boa opção para quem deseja se hospedar em meio ao paisagismo de Capability Brown. O alojamento tem vista para a mansão elisabetana, com jardim pitoresco e seu próprio poço dos desejos, ao passo que o Chalé Gunville é rodeado por floresta, com seu próprio pátio ajardinado. Mas não vá embora se ouvir o ruído distante dos leões:há um zoológico com animais selvagens nas proximidades!



Weston Park, Staffordshire, região central da Inglaterra
Acorde com uma vista espetacular dos jardins formais, do parque natural do século 18 de Capability Brown ou do Templo de Diana hospedando-se em um dos 28 quartos luxuosos de Weston Park. Reserve tempo para explorar a paisagem, as hortas muradas (que também remontam ao século 18) ou perca-se pelas cercas de teixo e labirintos feitos de grama. A melhor forma de ver o bosque de Capability Brown é embarcar nos trens da Via Férrea Weston Park.



Bowood, Wiltshire, oeste da Inglaterra
Relaxe nesse luxuoso hotel campestre localizado na propriedade Bowood em Wiltshire, situado em 40 hectares de belíssimo parque natural, projetado por Capability Brown com lago de seu estilo característico, além de arboreto, plantação de pinheiros e cascata. Hospede-se durante a primavera para desfrutar das trilhas de rododendros, que proporcionam vistas cheias de cores em 28 hectares de bosques. Depois relaxe no spa com vistas incríveis da piscina ou aproveite uma partida de golfe em um campo de parque natural com mais de 800 hectares.



Para obter mais informações sobre os jardins da Inglaterra, acesse www.visitengland.com

Recomendamos para você:
Accor anuncia promoções em todo país para feriado prolongado nacional em novembro
Grand Mercure São Paulo Itaim Bibi é uma das opções de hospedagem da Accor para o feriado prolongado nacional em novembro
Villa Coração Guest House - Vivenciando o luxo em Monte Verde, MG
Uma ótima opção de hospedagem é a Villa Coração Guest House. Localizada no topo da Serra da Mantiqueira




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário