×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

0

Zilda Brandão
28/11/2008 às 13:19hs


Beach Ball, uma festa mágica de Réveillon que acontece desde 2003, em Barra Grande, na Bahia, e que este ano terá um line-up de poderosos DJs internacionais de Deep House... tudo com o maravilhoso cenário virgem de fundo, muita bebida, gente bonita

Muito mais que uma festa de Réveillon, uma experiência em plena virada, que nesta edição conta com um Beach Club



Considerada pela imprensa especializada como uma das dez melhores festas de Réveillon do país, a Beach Ball é o resultado bem-sucedido da mistura dos desejos de três festeiros profissionais: o fotógrafo Beto Riginik, o DJ Duty (Carlos Henrique Ferreira), e a produtora de eventos Juliana Ferreira.






O que começou em 2003/2004 como uma comemoração entre amigos, hoje é sonho de pessoas de dentro e de fora do Brasil: Beach Ball, o projeto engloba o Réveillon em Barra Grande, cenário paradisíaco da Bahia, regado a gente bacana, bebidas e música eletrônica de primeiríssima, e que promete uma virada ainda mais surpreendente na sua versão 2008/2009, que terá Jody Wisternoff e Shur-I-Kan nas pick-ups.

 

Mas a grande novidade desse ano fica por conta do Beach Club, um lounge na praia, que funcionará como QG da festa do dia 26/12 ao dia 4/01, com direito a comes, bebes e balada todos os finais de tardes e noites.

Beach Club em 3D: happy hour com balada nos finais de tarde, de 26/12 a 4/01.


PÚBLICO


 

Paulistas, mineiros, baianos e cariocas predominam no mix da Beach Ball; Porém, desde sua última edição, a festa tem sido procurada por europeus antenados, que querem passar seu Réveillon no paraíso, vendo o nascer de sol mais bonito do mundo, rodeados de gente bacana, bebida gelada e uma super trilha, ou seja, tudo o que a Beach Ball tem.




A ESTRUTURA – Para esta edição, são esperadas mil e quinhentas pessoas. Beto, Duty e Juliana adiantam que serão levados cerca de cinco caminhões para se montar toda a estrutura da Beach Ball e do Beach Club. Na mão-de-obra, são levados 50 profissionais de São Paulo e contratados cerca de 150 operários locais, o que dá um gás na economia local. Levantando a bandeira verde, o trio contratou uma empresa para reciclar todo o lixo que sera produzido na bombada festa de Réveillon.



O SOM – Deep House


A escolha é baseada em uma pesquisa de tendências da música eletrônica, das melhores festas do mundo. O conhecido Jody Wisternoff, ao lado de Nick Warren, forma a dupla inglesa Way Out West, com três álbuns lançados e o quarto a caminho. Suas produções, em carreira solo, se destacam pelo bom gosto e complexidade. Melodias suaves e vocais ao lado de belos arranjos de cordas. O hit "Starstrings" emplacou em vários charts e coletâneas de Dance Music, como Ministry of Sound e Hed Kandi. 

 




Shur-I-Kan é o projeto do inglês Tom Szirtes. Com produções e remixes tocados por DJs como Miguel Migs, Milton Jackson, Fred Everything, Joey Negro e Jask, apenas para citar alguns, Shur-I-Kan hoje é a grande sensação do Deep House. Suas músicas conseguem ser inteligentemente sexies; jazzy and groovy.











Local: Barra Grande – Península
Data: 31 de dezembro, das 22h às 10h do dia 1º (mas o projeto acontece na semana inteira entre Natal e Ano Novo com o Beach Club, de 26/12/2008 a 04/01/2008, com convites comprados antecipadamente)


Recomendamos para você:
Desfrute da Jamaica um verdadeiro paraíso do mergulho
Além do luxo e diversão, Hedonism II, na Jamaica, também é o paraíso do mergulho
Bellagios Conservatory & Botanical Gardens
O Bellagio Conservatory & Botanic Garden, traz para os hóspedes do Hotel Bellagio em Las Vegas uma experiência maravilhosa.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Aldria
18/12/2008 - 01:56
Como faco para comprar o convite da festa???

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário