×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Pós-graduada em políticas públicas para desenvolvimento turístico e com 16 anos de experiência acumulada na área, a gestora terá o desafio de gerenciar as equipes de contas do

Zilda Brandão
16/07/2014 às 10:10hs


A administradora e turismóloga, Catarina Martins, é a nova Gerente Nacional de vendas do Hotel Gran Marquise.
Catarina Martins - Hotel Gran Marquise, Fortaleza
Pós-graduada em políticas públicas para desenvolvimento turístico e com 16 anos de experiência acumulada na área, a gestora terá o desafio de gerenciar as equipes de contas do Sudeste e Nordeste, além de administrar o departamento de Grupos e Eventos do Hotel.

Hotel Gran Marquise, Fortaleza

Recomendamos para você:
Fazenda SantAnna Hotel propõe experiência de wellness a dois no interior de São Paulo para o Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados está chegando e muitos casais já estão em busca de destinos que combinem conforto e romantismo para uma viagem a dois.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário