×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

A rede Luxury Collection Hotels & Resorts, parte da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, reabre as portas do lendário Prince de Galles, um Luxury Collectio





Prince de Galles, Luxury Collection Hotels & Resorts

A rede Luxury Collection Hotels & Resorts, parte da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, reabre as portas do lendário Prince de Galles, um Luxury Collection Hotel, em Paris, depois de uma meticulosa restauração que durou dois anos. Essa reforma que trouxe o hotel de volta ao seu esplendor original Art Déco, faz parte de uma estratégia de investimento de mais de 200 milhões de dólares em alguns dos mais célebres hotéis Luxury Collection em toda a Europa, como o Hotel Alfonso XIII em Sevilha e o Hotel Maria Cristina em San Sebastian que reabriu em 2012 na Espanha, e, mais recentemente, o The Gritti Palace em Veneza na Itália, reinaugurado em Fevereiro de 2013."A restauração do Prince de Galles reforça nosso compromisso para acolher viajantes de todo o mundo, interessados em descobrir ou redescobrir a Cidade Luz, seus tesouros ocultos e sua herança cultural." comenta Michael
The Palms Hotel & Spa, Miami Beach
Wale, Presidente da Starwood Hotels & Resorts na Europa, África e Oriente Médio.

Situado no bairro mais desejado da cidade, no Triângulo Dourado da Champs-Elysées (entre as três avenidas de luxo de Paris), o Prince de Galles tem sido uma valiosíssima referência na Avenida George V desde sua abertura em 1928. Originalmente concebido pelo arquiteto André Arfvidson, o extenso projeto de restauração de dois anos foi conduzido por Pierre-Yves Rochon e Bruno Brorione, dois designers franceses aclamados internacionalmente. Em colaboração com a ERTIM Architectes SA, os projetistas repaginaram o hotel para reproduzir a opulência da Art Déco parisiense dos anos trinta.



Parte do reposicionamento do hotel, que passa a ser 05 estrelas plus, está no investimento em serviços personalizados, de momentos gastronômicos indeléveis no restaurante La Scène, no bar Les Heures e no famoso Pátio com seus mosaicos Art Déco, às acomodações luxuosas e ao serviço exclusivo de concierge e de transfer.

O último funciona da seguinte maneira: um email é enviado a cada hospede antes de sua chegada ao hotel. A partir da confirmação do serviço, uma hostess espera o hóspede literalmente na porta do avião com uma placa do Hotel. Tão logo o hospede desembarque a hostess o escolta pelo aeroporto e o entrega um “passe prioridade” na hora de passar pela imigração – com esse passe o hospede não pega fila, e passa “direto” na imigração, sem transtorno algum. Uma vez que o hospede retira as bagagens, a hostess o acompanha até o carro que o levará ao Prince de Galles. No carro, wi-fi, água, revistas e carregador de celular são oferecidos. O motorista envia um SMS para a equipe de concierges do Prince de Galles informando da chegada do hóspede. Cinco minutos antes da chegada ao hotel, a equipe já está a postos no lobby.

Os valores desse serviço variam de acordo com o carro escolhido, sendo:

Carro Sedan: 187€

Viano: 366€

Caravelle: 311€

Mercedes Classe E: 311€

Mercedes classe S350: 366



Postado por - 14/05/2014 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário