×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Brotas é nacionalmente conhecida por seus esportes de aventura. Mas a Nascente Areia que Canta, que dá nome ao Hotel fazenda, sempre foi e é bastante procu

Zilda Brandão
11/11/2013 às 10:53hs


Apesar do ritmo aventureiro do destino, o hotel convida o visitante a desacelerar, contemplar suas belezas e interagir com a natureza
Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo
Brotas é nacionalmente conhecida por seus esportes de aventura. Mas a Nascente Areia que Canta, que dá nome ao Hotel fazenda, sempre foi e é bastante procurada para contemplação e flutuação em suas límpidas águas. Agora, o hotel está lançando novos produtos de ecoturismo para explorar outros lados da fazenda.

A novidade consiste em organizar diferentes circuitos pelo hotel, onde o turista tem diferentes tipos de atividades para interagir e sentir a natureza ao seu redor.

Circuito das Frutas: uma trilha auto guiada, passando pela Ponte Suspensa do Lago, Pomar da Dna. Andrelina (onde é possível colher fruta no pé), Caminho da Floresta, Bosque das Gabirovas e das Jabuticabeiras. Além disso, contará com atividades de contemplação e relaxamento, entre elas: Massagem das Águas, Piscina Mineral Revigorante, Caminho dos seixos, Vôo do Balanço, entre outras.
Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo
Circuito das Águas: o passeio guiado passando pela Ponte dos Macacos, trilha e prainha do do Tamanduá e duas travessias suspensas e, é claro, a visita a Nascente da Areia que Canta. Quem escolhe esse circuito, apesar do nome, pode fazê-lo completo sem se molhar, apenas contemplando, ou então praticando atividades como a descida das corredeiras e a flutuação na nascente.
Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo
Ambos os roteiros podem ser ampliados com uma cavalgada (necessário agendamento),além do almoço no restaurante da fazenda (aberto todos os dias)

As atividades novas de ecoturismo acontecem entre 9h e 16h, sendo abertas aos visitantes, com taxas de 40,00 para os adultos, e meia-entrada para crianças de 5 a 12 anos. Vale lembrar que todos os circuitos são recomendados para todas as idades e públicos.

Serviço:
Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo
Fazenda Tamanduá - Rodovia SP 225, Km 124,5 Brotas /SP
Tel: (14) 3653-1382




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário