×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

0





Belezas naturais, tranquilidade e lazer fazem do Areia que Canta a opção ideal para as férias da família

O hotel fazenda ficou famoso por sua rara e encantadora nascente denominada Areia que Canta, que deu origem ao nome do empreendimento e potencializou sua atividade turística.

Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo

Um cenário paradisíaco de mata nativa preservada, localizado a apenas 240 km de São Paulo, o Hotel Fazenda Areia que Canta, fica numa fazenda de verdade de mais de 300 hectares e possui mais de 100 mil metros de área dedicada especialmente ao hotel, muito verde, com flores, pássaros, represas, rios e muitas árvores, reunindo todo o conforto e tranquilidade da vida no campo, opção perfeita para desfrutar em família as festas de Natal e Réveillon e também as férias de janeiro.

Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo

Em espaço privilegiado estão distribuídas as 50 acomodações que proporcionam privacidade e sossego. Os apartamentos são equipados com TV, frigobar, ar condicionado e varanda com rede, sendo algumas com vista para o bosque, lago e por do sol. Tem ainda as opções de apartamentos com mezanino e hidromassagem.

Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo

A recreação da equipe de lazer do hotel oferece passeios para Nascente Areia que Canta e Corredeiras do Tamanduá, passeio de trator, passeio no pomar com direito a colher fruta no pé, passeio charrete e mais- preparar caldo de cana em engenho antigo como no tempo dos nossos bisavós - que faziam cachaça e açúcar para vender na fazenda.

Serviço:
Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo
Fazenda Tamanduá - Rodovia SP 225, Km 124,5 Brotas /SP
Tel: (14) 3653-1382
www.areiaquecanta.com.br




Postado por - 07/01/2013 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário