×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

0

Zilda Brandão
21/11/2012 às 12:5hs


The Royal Livingstone, Zâmbia

The Royal Livingstone, Zâmbia, é eleito um dos 25 Melhores Resorts da África e passa por reforma

The Royal Livingstone, Zâmbia

Em Outubro de 2012 o Royal Livingstone aparece entre os favoritos segundo os leitores da revista americana de viagens, Condé Nast Traveler. Mais de 40.000 leitores participaram da pesquisa, agora em seu 25º ano.

As notas dadas a todos os hotéis, resorts, acampamentos de safáris e mesmo cruzeiros foram baseadas na opinião dos viajantes sobre suas melhores viagens de férias ao redor do mundo. “Os prêmios Condé Nast Traveler são altamente prestigiados, pois os votos são enviados independentemente por viajantes experientes. Eles fazem suas próprias comparações, diz o gerente geral, Joanne Selby. “Nós estamos honrados de receber esse reconhecimento, e com a realização de uma reforma de US$ 7 milhões no Royal Livingstone até meados de Dezembro, estamos ansiosos para receber mais hóspedes na nossa bela parte da África.

The Royal Livingstone, Zâmbia

A reforma está sendo feita pelo designer de interiores original: o mundialmente renomado, Paul Duesing. Os apartamentos ficaram mais leves na sua decoração e também se estende às varandas que foram acopladas aos quartos, tornando-os maiores e mais confortáveis. O restaurante tem toda uma nova vibração devido à incorporação de uma magnífica lareira, belas portas francesas e novas cadeiras coloniais esculpidas à mão na sala de jantar. A mais emocionante adição foi outro deck para o pôr do sol, que foi construído sob uma gigante árvore Jackleberry no jardim, com vista para o rio Zambezi.

"Por todo o Royal Livingstone Hotel, a experiência do hóspede é definida por seus desejos individuais. As novas características do design asseguram que o hóspede sinta-se mimado. Nenhum detalhe foi esquecido”, promete Selby

The Royal Livingstone, Zâmbia



Jenman African Safaris
PO Box 36146
Glosderry
7702
Cape Town
+27 (0) 76 705 4245
royal-livingstone-hotel.com






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:

COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário