×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

0

Zilda Brandão
24/07/2012 às 14:1hs


Hyatt Regency Curaçao

Trabalho e lazer se mesclam no Hyatt Regency Curaçao

Hyatt Regency Curaçao

Luxuoso resort caribenho oferece espaçosas instalações para reuniões e eventos associados a uma variedade de atividades em equipe para grupos corporativos.

Hyatt Regency Curaçao

Localizado a 35 minutos do Aeroporto de Curaçao, o Hyatt Regency Curaçao oferece 38.000 metros quadrados de espaço flexível para reuniões, em ambientes fechados ou ao ar livre. Com uma equipe especializada em coordenação de reuniões e eventos, assim como em alimentos e bebidas, o resort pode organizar encontros para grupos de todos os tamanhos. O Hyatt Regency Curaçao tem uma moderna sala de reuniões, um amplo salão com capacidade para 250 pessoas e também, o elegante salão Arawak, que pode acomodar até 500 participantes. Para aqueles que preferem desfrutar da brisa suave do mar do Caribe, o hotel disponibiliza vários espaços para a realização de encontros ao ar livre, incluindo varandas, jardins e quiosques Caneye, que oferecem vistas panorâmicas do oceano.

Hyatt Regency Curaçao

Além disso, como trabalho em equipe é um aspecto importante de reuniões e conferências, o Hyatt Regency Curaçao oferece uma grande variedade de atividades em equipe e exercícios destinados a mudar a forma de como as empresas tradicionalmente realizam seus negócios. Os participantes podem competir jogando uma partida de golfe de 18 buracos, desfrutar de um jogo de tênis em qualquer uma das quatro quadras - geridas por Peter Burwash - ou fazer um curso de mergulho PADI na escola Ocean Encounters, provedora de atividades esportivas aquáticas no hotel. Para uma atividade mais intima, o chef Norbert Roesch convida os viajantes de negócios para reunir-se ao redor da Chef’s Table (mesa do chef) e desfrutar de refeições personalizadas preparadas com ingredientes locais. Os hóspedes ainda podem passar seu tempo livre relaxando em uma das muitas piscinas ou se revitalizando para a próxima reunião no Atabei spa.

Hyatt Regency Curaçao

Grupos que buscam obter o máximo de suas reuniões ou eventos podem economizar com ofertas especiais, por intermédio do “Group Value Adds” (Grupo de valor agregado) do hotel, válido para grupos empresariais que reservarem uma reunião ou evento desde agora até de 21 de dezembro de 2012.

Informações ou reservas www.curaçao.hyatt.com

Localizado em Santa Barbara Plantation, o Hyatt Regency Curaçao Golf Resort, Spa e Marina 350 quartos, é parte de uma comunidade de luxo de 1.500 hectares, localizado num porto natural conhecido como Água Espanhola, a 25 minutos da capital de Curaçao, Willemstad. O resort de luxo oferece vistas panorâmicas sobre o mar em três lados, praias de areia branca, serviço completo de Spa Atabei, centro de esportes, Hyatt Stay Fit - aberto 24 horas, Camp Arawak para crianças, 3 piscinas exteriores, 3 restaurantes, local para repouso, centro de atividades aquáticas / mergulho, Pedreira Antiga, campo de golfe “championship” de 18 buracos projetado por Pete Dye e 38.000 pés quadrados (3.530 m2) de espaço para as funções dentro do hotel ou no exterior.


Recomendamos para você:
Hotel Ort tem programação especial para o Dia das Crianças
Atrações exclusivas do espaço com a Playmobil, princesas e super-heróis prometem um superferiado para toda a família
VÍDEO; Hotel Borgo San Pietro - Cortona, Toscana, Itália
A propriedade pertence ao casal dinamarques Jeanette e Claus Throttrup




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário