×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

0

Zilda Brandão
18/07/2011 às 4:43hs


A operação aumentará em 20% o fluxo de hospedagem em cada país

A  Ábaco Hotelaria e Serviços, empresa de consultoria e gestão de hotelaria focada em turismo de negócios, que desde 2003 é responsável pela administração e gestão da marca Howard Johnson no Brasil, quando a rede norte americana instalou sua primeira unidade no país, deu um passo além da fronteira.

 

A sua experiência com os Hotéis Associados – o grupo brasileiro também possui a Astron Hotéis que compreende hotéis próprios e mais 10 associados -, aliada a demanda pelo destino Argentina levou a Ábaco Hotelaria e Serviços a procurar pelos vizinhos e propor uma parceria entre os dois países na operação e integração de reservas nos hotéis da marca Howard Johnson. Segundo Marcos Vilas Bôas, diretor da  Ábaco, o acordo firmado entre os dois países trará diversos benefícios e já se pode perceber os ganhos desta sinergia. Para Vilas Bôas Brasil e Argentina só tem a ganhar principalmente as empresas e seus executivos.

 



A HoJo Ar (abreviação de Howard Johnson) é a maior rede na Argentina com 24 unidades e mais quatro em construção instalada não só na capital portenha mas também no maior pólo automotivo do país, na região de Pacheco, província próxima a Buenos Aires. Visando oferecer mais e maiores vantagens em hospedagens para empresas a Ábaco Hotelaria a partir de 1 de julho passa a realizar vendas cruzadas oferecendo estadias também na Argentina.

 

Os benefícios desta integração são a realização de reservas diretamente em canais de atendimento no Brasil com confirmação on-line e no mesmo idioma e a certeza das melhores tarifas disponíveis entre outras vantagens.

 

Para os argentinos que vem a negócios ou turismo ao Brasil também podem contar com esta ação conjunta, já que o grupo brasileiro além da HoJo possui cerca de 15 hotéis Astron e Astron Associados localizados em regiões estratégicas como São Paulo, Sorocaba, Campinas, Araçatuba, Bauru, Avaré, Curitiba grandes centros de negócios e indústrias e também em pólos de indústrias automotivas: São Bernardo do Campo (SP) e São José dos Pinhais (PR).

 

A expectativa desta parceria é um aumento de 20% na receita da empresa brasileira que também estima um crescimento de 20% no fluxo de hóspedes na rede de hotéis dos dois países. E, os negócios devem crescer ainda mais, já que a marca norte americana já sinalizou a construção de mais duas unidades no estado de São Paulo com investimento inicial para esses novos empreendimentos em torno de R$ 40 milhões.

 


Recomendamos para você:
The Westin Porto de Galinhas tem diversão garantida nas férias em família
Localizado em um dos destinos mais procurados do Nordeste para as férias de verão, o The Westin Porto de Galinhas oferece diversão para todas as idades.
Los Sueños Marriott Ocean & Golf Resort: um templo de bem-estar no coração do Oceano Pacífico
O Los Sueños Marriott Ocean & Golf Resort, localizado em Puntarenas, na praia da Herradura, bem na costa do Pacífico Central da Costa Rica, tem uma entrada triunfante nas colinas verdes do campo de golfe de 18 buracos.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário