×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

0





Rede Apple Core oferece hospedagem a partir de US$ 139,99, em hotéis aconchegantes e bem localizados

Viajar a Nova York é uma experiência incrível de prazer, cultura, lazer e compras. Com tanto a ver, fazer e comprar, onde ficar não deve ser uma preocupação nem dor de cabeça. A cadeia de hotéis Apple Core é uma opção das mais acessíveis e confortáveis que há na cidade, com diárias a partir de US$ 139,99, mais taxas, por quarto duplo. E crianças abaixo de 13 anos não pagam, desde que hospedadas no mesmo quarto dos pais.



Fazem parte da rede o The Hotel @ Times Square; o Comfort Inn Times Square; o  Nyma, o New York Manhattan Hotel; o La Quinta Manhattan, e o Ramada Eastside. Todos oferecem wi-fi e acesso ao business center gratuitos, TV a cabo, fitness center e café da manhã continental incluso na diária. Além disso, as ligações para os Estados Unidos não são tarifadas, o que é uma mão na roda na hora de checar informações sobre programações de museus, fazer reservas em restaurantes ou confirmar o vôo, por exemplo.



Todos os hotéis têm localização privilegiada, a poucos passos dos teatros da Broadway, da Macy's, do Manhattan Mall, do distrito da moda, de diversas sedes de empresas que constam na lista das 500 maiores da Fortune, do Javits Convention Center e de atrações turísticas como o Empire State, o Madison Square Guarden e a Times Square. Também é fácil chegar aos endereços a partir dos aeroportos JFK, La Guardia e Newark, ou da Grand Central Station, da Penn Station e do terminal rodoviário de Port Authority.

Para reservas ou mais informações, contate o Apple Core Hotels através do telefone: +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana)





Postado por - 24/04/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário