×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

0





Para celebrar o verão no Hemisfério Norte, alguns hotéis da rede Four Seasons criaram novidades para deixar os hóspedes mais confortáveis e satisfeitos.

Florença abre nos próximos dias o restaurante Al Fresco no maior jardim privado da cidade, o Giardino della Gherardesca, existente desde o século XV, que faz parte da propriedade do hotel. O empreendimento ficará aberto somente no verão, fechando as portas no final do mês de setembro, e o menu, criado pelo chef Vito Molica, que foi premiado pelo seu trabalho na unidade de Praga, oferece um versão sofisticada da cozinha regional italiana.

O Bora Bora, na Polinésia Francesa, inaugurou recentemente a Chill Island, um espaço exclusivo para adolescentes e crianças.

No George V, na capital francesa, é possível receber a visita de um perfumista que vai até o hotel para uma consulta personalizada, a fim de criar uma fragrância exclusiva para o hóspede. Já em Miami, os livros eletrônicos kindles são o novo mimo oferecido para uso dos hóspedes ao redor da piscina do hotel. Os aparelhos contam com mais de 40 títulos, que vão de best sellers a clássicos da literatura, além de jornais diários como o New York Times.

http://www.fourseasons.com

Clique na foto para maior visualização




Postado por - 10/06/2010 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário