×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

0

Zilda Brandão
10/06/2010 às 12:3hs


Para celebrar o verão no Hemisfério Norte, alguns hotéis da rede Four Seasons criaram novidades para deixar os hóspedes mais confortáveis e satisfeitos.

Florença abre nos próximos dias o restaurante Al Fresco no maior jardim privado da cidade, o Giardino della Gherardesca, existente desde o século XV, que faz parte da propriedade do hotel. O empreendimento ficará aberto somente no verão, fechando as portas no final do mês de setembro, e o menu, criado pelo chef Vito Molica, que foi premiado pelo seu trabalho na unidade de Praga, oferece um versão sofisticada da cozinha regional italiana.

O Bora Bora, na Polinésia Francesa, inaugurou recentemente a Chill Island, um espaço exclusivo para adolescentes e crianças.

No George V, na capital francesa, é possível receber a visita de um perfumista que vai até o hotel para uma consulta personalizada, a fim de criar uma fragrância exclusiva para o hóspede. Já em Miami, os livros eletrônicos kindles são o novo mimo oferecido para uso dos hóspedes ao redor da piscina do hotel. Os aparelhos contam com mais de 40 títulos, que vão de best sellers a clássicos da literatura, além de jornais diários como o New York Times.

http://www.fourseasons.com

Clique na foto para maior visualização


Recomendamos para você:
Maceió Mar Hotel celebra 37º aniversário como referência de hospitalidade da capital alagoana
O Maceió Mar Hotel, localizado na Praia de Ponta Verde, em Maceió (AL), está celebrando seu 37º aniversário como parte do desenvolvimento turístico da capital alagoana.
Resort Villa di Mantova promove Semana das Crianças
No interior de São Paulo, o Villa di Mantova Resort Hotel é referência para quem valoriza as viagens em família e o tempo ao ar livre.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário