×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

0

Zilda Brandão
28/03/2009 às 0:6hs


Álvaro Cézar Galvão
(11) 9136-2953
cezargalvao@uol.com

 


Não tenho muito que falar, só que chamo a atenção para o assunto, pois várias vezes em palestras, falando sobre os antioxidantes contidos nos polifenóis do vinho, por minha conta e risco disse que se a circulação é melhorada, também o processo mecânico sexual, tanto no homem como na mulher, devam ser beneficiados.

Álvaro Cézar Galvão

Apresentado em março na IX Semana da Prevenção Andrológica, promovida pela Società Italiana di Andrologia (SIA), o estudo foi baseado no questionário Fsfi - Female sexual function índex -, que avalia a sexualidade feminina por dezenove questões distribuídas nos seguintes critérios: do desejo ao interesse, da lubrificação ao orgasmo e da satisfação à dor. Como se trata de vinhos, a revista Decanter, publicou uma matéria, mostrando o estudo realizado pelo hospital Santa Maria, em Florença, na Itália, que o consumo moderado de vinho tinto aumenta a libido feminina. Foram pesquisadas 789 mulheres entre 18 e 50 anos, que adotaram o hábito de beber de uma a duas taças diariamente.

Agora, vejamos: O chocolate com ao menos 50% de cacau é afrodisíaco, e possui muitos polifenóis, então se juntarmos estes dois, teremos na certa uma conexão segura para a libido e o sexo.

Meninas, com a Páscoa se aproximando.......

Álvaro Cézar Galvão

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário