×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Zilda Brandão
21/12/2021 às 10:32hs


Um espumante de qualidade dá um sabor todo especial em qualquer festa e também é excelente para presentear neste Natal. Para quem quer comemorar as festas de fim de ano com estilo, mas sem comprometer o orçamento, os espumantes Georges Aubert, marca brasileira de alma francesa da CRS Brands, tem em seu portfólio rótulos premiados nos principais concursos da categoria de vinhos finos do Brasil e exterior.

Há opções para todos os paladares e para acompanhar os mais variados pratos da ceia de Natal e réveillon. Confira:
 
 
 
Georges Aubert Brut Tradicional

 

 Vencedor da medalha de bronze no International Wine Challenge de 2021, de Londres (Inglaterra), e prata no Concour Mondial de Bruxelles - edição Luxemburgo, também neste ano, este espumante é produzido pelo método tradicional francês, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece na própria garrafa. Produzido com uvas Chardonnay e Pinot Noir, a bebida, com 12,5% de teor alcoólico, se caracteriza pelo sabor encorpado e acidez vibrante, aroma intenso que mescla frutas cítricas com notas minerais. Uma boa companhia para pratos mais sofisticados e também os mais condimentados.
Preço médio: 67,05 reais
 
 
Georges Aubert Brut Charmat

Produzido com uvas Chardonnay, Georges Aubert Brut Charmat é espumante com frescor do sabor cítrico e aroma suave de flores brancas com tons picantes, além de notas de doces e frutas secas. Tem 12,5% de graduação alcoólica e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados. O espumante coleciona prêmios importantes, entre eles a medalha Gran Ouro no Brazil Wine Challenge de 2020 e bronze no International Wine Challenge do Reino Unido em 2019.
Preço médio: 44,95 reais
 
 
Georges Aubert Nature

Medalha de bronze no International Wine Challenge de Londres de 2021 e ouro no Concurso do Espumante Brasileiro deste ano, Georges Aubert Nature é produzido com uvas Chardonnay e Pinot Noir com método tradicional, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece na própria garrafa. É o mais seco dos espumantes, mantendo o mínimo de açúcar residual de 0 a 1g/litro), e tem sabor fresco e ao mesmo tempo encorpado, com retrogosto que combina notas de maçã verde, amêndoas, pêssego, nozes, florais e pimenta branca. Sugestão de harmonização: pratos à base de frutos do mar, como ceviche e sushi.
Preço médio: 91,45 reais
 
 
 
Georges Aubert Moscatel

É o rótulo mais premiado da marca, entre eles, a medalha de prata no Concours Mondial de Bruxelles de 2018, ouro no Brazil Wine Challenge de 2020 e no Concurso do Espumante Brasileiro de 2021. Com apenas 7,5% de teor alcoólico, o espumante é ideal para quem prefere uma bebida mais suave e frutada. Seu sabor adocicado se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Perfeito para ser apreciado com doces e frutas.
Preço médio: 33,15 reais
 
 
Georges Aubert Prosecco

Medalha de ouro do Concurso Vinhos e Destilados do Brasil deste ano, o espumante elaborado com 100% de uvas do mesmo nome se caracteriza pelo frescor, acidez marcante, sabor equilibrado e suavidade no paladar. Com teor alcoólico de 11%, combina com pratos à base de frutos do mar e carne suína, bem como comida asiática e indiana temperada com curry.
Preço: 39,90 reais
 
 
 
Georges Aubert Demi Sec

Produzido com uvas Malvasia Moscato, o rótulo conquistou Ouro no Brazil Wine Challenge 2020 e no Concurso do Espumante Brasileiro em 2019. O espumante, produzido com uvas Cabernet Sauvignon, chama atenção pelo sabor complexo de brioche e aroma frutado, o que o torna um acompanhamento ideal tanto para sobremesas como também pratos à base de carnes brancas e grelhados.
Preço médio: 39,90 reais
 
Onde encontrar: na loja virtual da marca, e também nos melhores supermercados e marketplace.



 
 


 
 
 
 
   
 

Recomendamos para você:
VALENTINE’S DAY: Opções em São Paulo para comemorar a data
Comemorado em muitos países em 14 de fevereiro, a data é considerada "o dia mais romântico do mundo"




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário