×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Rótulos do espumante ganharam medalhas e menções/recomendações no concurso, que é considerado um dos mais respeitados do mundo

Zilda Brandão
15/06/2021 às 08:21hs


Conhecido como o ‘brasileiro de alma francesa’, o espumante Georges Aubert continua colecionando méritos e pontuações no mercado internacional de vinhos. Cinco rótulos da marca acabam de ser premiados no International Wine Challenge, no qual os espumantes finos da CRS Brands se destacaram e receberam medalhas de bronze e menções/recomendações.

O evento, considerado a mais rigorosa competição respeitada pelos varejistas e compradores internacionais de vinho, avalia cada rótulo "às cegas" e os julga pela fidelidade ao estilo, região e safra.


GA Medalhistas International Wine Challenge

Os rótulos Georges Aubert Nature, Georges Aubert Moscatel Rosé e Georges Aubert Brut Tradicional foram premiados com medalhas de bronze e os espumantes Georges Aubert Brut e George Aubert Moscatel receberam menções/recomendações dos jurados.

"O resultado do International Wine Challenge é reflexo do investimento constante no aprimoramento do produto e mostra que estamos no caminho certo", afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, que completa com a informação de que a empresa tem metas agressivas de crescimento em vendas para este ano, tendo registrado no ano passado um acréscimo de 25%.

Saiba mais sobre os espumantes premiados:

Georges Aubert Nature

É o mais seco dos espumantes, mantendo o mínimo de açúcar residual de 0 a 1g/litro). O Georges Aubert Nature é produzido com uvas Chardonnay e Pinot Noir com método tradicional, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece na própria garrafa. A bebida tem sabor fresco e ao mesmo tempo encorpado, com aroma intenso e complexo, e retrogosto que combina notas de maçã verde, amêndoas, pêssego, nozes, florais e pimenta branca. Temperatura sugerida de serviço: 6ºC a 8ºC.

Georges Aubert Brut Tradicional

Também produzido pelo método tradicional francês, o espumante brut é seco, de acidez elevada, porém com pouco açúcar (24g/litro). Produzido com uvas Chardonnay e Pinot Noir, o Georges Aubert Brut Tradicional se caracteriza pelo aroma intenso e frutado, com notas minerais. Uma boa companhia para pratos mais sofisticados e também os mais condimentados.

Georges Aubert Brut

De cor amarelo palha e com frescor das borbulhas finas e brilhantes, seu aroma é suave de flores brancas com tons picantes, além de notas que lembram doces e frutas secas. A versão tem 12,5% de graduação alcoólica, sabor fresco e cítrico, e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados.

Georges Aubert Moscatel

Opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada, o espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

Georges Aubert Moscatel Rosé

Espumante fino, de cor rosé cereja, chama atenção pelo seu sabor leve e refrescante. O Georges Aubert Moscatel Rosé apresenta aroma intenso de frutas vermelhas mesclando com notas florais. Devido ao seu sabor mais adocicado combina muito bem com canapés e sobremesas, como bolo, sorvete e frutas em calda. Sirva bem gelado a temperatura de 4°C.


Recomendamos para você:
RESTAURANTE DES CUCINA
Chef Sergio França renova o cardápio com novos pratos para a estação
Restaurante Al Mare terá sugestões especiais do Chef Allan Vila Espejo
chef Allan Vila Espejo sugere pratos especiais para o Dia dos Namorados no Restaurante Al Mare




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário