×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Os rótulos sofisticadas complementam a categoria adega da plataforma

Zilda Brandão
02/04/2021 às 09:43hs


Moët Hennessy Iguatemi 365

Detentora das marcas de vinhos e destilados mais sofisticados do mundo, a Moët Hennessy passa a agregar ao portfólio de adega do Iguatemi 365 levando seus rótulos únicos para a plataforma. O e-commerce conta com produtos selecionados com a excelência e curadoria Iguatemi.

Dentre a seleção de produtos, já é possível encontrar os champagnes Dom Pérignon, Krug, Ruinart, Veuve Clicquot e Moët & Chandon; os espumantes Chandon e Excellence; o Cognac Hennessy; a vodka Belvedere; os whiskies escoceses Glenmorangie e Ardbeg; além de uma seleção de vinhos sofisticados: os ícones Cheval des Andes, Terrazas de los Andes, da Argentina, Cloudy Bay, da Nova Zelândia, Bodega Numathia, da Espanha e os famoso rose da Provence, Chateau D’Esclans.

A Moët Hennessy representa no Brasil a divisão de vinhos e destilados do grupo LVMH e detém 23 marcas de bebidas luxuosas. Desde 1973, a empresa se tornou mais próxima do país, uma vez que as garrafas da Chandon Reserve Brut e Excellence Brut Cuvée Prestige passaram a ser produzidas em Garibaldi, na serra gaúcha. Entre as curiosidades da marca, está o fato da Moët Hennessy ter comprado 50% do Champagne Armand de Brignac, produzido pelo rapper e empresário Jay-Z.

Sobre o Iguatemi 365:

O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 370 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas. 


Recomendamos para você:
Halipar inaugura primeira unidade da Croasonho no Maranhão
Loja está instalada no Shopping da Ilha, em São Luís
Divino Fogão aumenta raio de atuação da marca via dark kitchen
Reconhecida nacionalmente, a rede de franquia Divino Fogão está presente nos principais shopping centers brasileiros




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário