×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Os rótulos sofisticadas complementam a categoria adega da plataforma

Zilda Brandão
02/04/2021 às 09:43hs


Moët Hennessy Iguatemi 365

Detentora das marcas de vinhos e destilados mais sofisticados do mundo, a Moët Hennessy passa a agregar ao portfólio de adega do Iguatemi 365 levando seus rótulos únicos para a plataforma. O e-commerce conta com produtos selecionados com a excelência e curadoria Iguatemi.

Dentre a seleção de produtos, já é possível encontrar os champagnes Dom Pérignon, Krug, Ruinart, Veuve Clicquot e Moët & Chandon; os espumantes Chandon e Excellence; o Cognac Hennessy; a vodka Belvedere; os whiskies escoceses Glenmorangie e Ardbeg; além de uma seleção de vinhos sofisticados: os ícones Cheval des Andes, Terrazas de los Andes, da Argentina, Cloudy Bay, da Nova Zelândia, Bodega Numathia, da Espanha e os famoso rose da Provence, Chateau D’Esclans.

A Moët Hennessy representa no Brasil a divisão de vinhos e destilados do grupo LVMH e detém 23 marcas de bebidas luxuosas. Desde 1973, a empresa se tornou mais próxima do país, uma vez que as garrafas da Chandon Reserve Brut e Excellence Brut Cuvée Prestige passaram a ser produzidas em Garibaldi, na serra gaúcha. Entre as curiosidades da marca, está o fato da Moët Hennessy ter comprado 50% do Champagne Armand de Brignac, produzido pelo rapper e empresário Jay-Z.

Sobre o Iguatemi 365:

O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 370 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas. 


Recomendamos para você:
Ninna Cozinha vai ocupar casarão tombado, na Desembargador Motta, em Curitiba
O novo restaurante do Grupo Obst., comandado pelo chef Lênin Palhano e pelo empresário Marcelo Vaz, contará com todo o charme de um dos endereços mais valorizados da região central da capital
Bistrot Venuto - Ceia de Natal no restaurante e delivery
Chef Stefano Bignotti sugere ceia especial de Natal no Bistrot Venuto




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário