×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Neste ano, as comemorações da Semana Santa estarão mais restritas, apenas com os familiares de casa, mas podem ganhar mais sabor ao lado de um bom espumante.

Zilda Brandão
30/03/2021 às 16:22hs


Para Sexta-Feira Santa

A data pede pratos à base de peixe e frutos do mar, que podem ser acompanhados tanto com espumantes secos como o mais suave e adocicado. Conheça as sugestões da marca:

O Georges Aubert Brut Charmat, vencedor do Gran Ouro no Brazil Wine Challenge 2020 e ouro no Concurso Vinhos e Destilados 2020, está entre os espumantes que vale incluir no cardápio da ocasião. Produzido com uvas Chardonnay, a bebida de cor amarelo palha se caracteriza pelo aroma suave de flores brancas com tons picantes, além de notas que lembram doces e frutas secas. O ideal é servir bem gelado a temperatura de 5C a 7C.

Para Domingo de Páscoa

Além do vinho tinto, há espumantes versáteis que vão bem com carnes variados e até chocolate:

O Georges Aubert Brut Rosé Safra 2019, vencedor da medalha de ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil em 2020, é a combinação perfeita das uvas Pinot Noir e Chardonnay. A bebida, com 12,5% de teor alcoólico, chama atenção pelo sabor equilibrado, e aroma predominante de frutas vermelhas frescas. Versátil, o espumante vai bem com carne vermelha, peixes e pratos orientais. A temperatura de serviço varia de 5C a 7C.

O Georges Aubert Prosecco (medalha de ouro no Concurso Vinhos e Destilados 2020) é espumante macio, de sabor fresco e equilibrado com acidez marcante. Mais leve, com teor alcoólico de 11%, a bebida harmoniza muito bem com carnes de porco, camarão e até curry picante.

E o Georges Aubert Moscatel Rosé, elaborado com três variedades de uvas Moscato, é espumante frutado e leve com teor alcoólico de 7,5%. Com aroma intenso de frutas vermelhas e florais, a bebida tem a doçura na medida certa, e é opção ideal para acompanhar sobremesas à base de chocolate e frutas em calda.

Onde encontrar: nos melhores supermercados ou na loja virtual da marca - loja.espumantesgeorgesaubert.com.br.

Acompanhe as novidades e sugestões dos espumantes Georges Aubert no Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert

#pascoacomgeorgesaubert

#georgesaubertnasemanasanta 


Recomendamos para você:
Chef Sergio França criou opções especiais para a data
O romântico restaurante Des Cucina, é uma excelente opção para os casais comemorarem o Dia dos Namorados
BLACK SUSHI: menu criativo e cardápio recheado de iguarias
Combinado de sushis e sashimis chega à mesa do cliente em charmosos Sushi Okes




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário