×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

O Guarujá Convention & Visitors Bureau - GCVB - promoveu o lançamento, durante coquetel realizado no dia 31/08/2016, em São Paulo, capital, do 7º Festival Gastronômico de Guarujá. Evento foi realizado na sede da Associação Brasileira de Bares e Restaurant

Zilda Brandão
07/09/2016 às 12:41hs


GCVB promove o 7º Festival Gastronômico de Guarujá

O Guarujá Convention & Visitors Bureau - GCVB - promoveu o lançamento, durante coquetel realizado no dia 31/08/2016, em São Paulo, capital, do 7º Festival Gastronômico de Guarujá. Evento foi realizado na sede da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel. Contou com a presença dos representantes dos restaurantes inscritos no festival, parceiros e patrocinadores, diretoria da ACEG (Associação Comercial e Empresarial do Guarujá), membros das Secretarias de Turismo e Cultura de Guarujá e de Toni Sando, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

O 7º Festival Gastronômico de Guarujá realiza-se no período de 40 dias, entre 07/09 a 16/10 de 2016, com a participação recorde de 34 dos principais restaurantes da cidade. Todos eles oferecerão um prato pelo valor promocional de R$69,90 (serve duas pessoas).

O evento ganhou vida em 2007, graças à iniciativa do Guarujá Convention & Visitors Bureau, que não mede esforços para promover atividades de fomento ao turismo da cidade. O presidente da entidade, João Carlos Pollak, enfatizou que a inserção do festival iria incrementar ainda mais a movimentação de visitantes para o município.

"Esse projeto é um belo retrato da culinária da nossa região e reafirma a vocação gastronômica de Guarujá, com propostas que aumentam o fluxo de turistas, reduzem os efeitos da sazonalidade, incrementam a rede hoteleira e posicionam a cidade como destino de qualidade em matéria de restaurantes, bares e bistrôs", comenta Pollak.

"O Festival Gastronômico de Guarujá já é considerado um marco da gastronomia regional e é um excelente exemplo de fomento ao turismo da região e comprova que o GCVB tem como objetivo prioritário de investir na qualidade dos serviços oferecidos, trazendo profissionalismo e união do setor privado e público", comemora Ana Maria Carvalho, presidente executiva do GCVB.


Toni Sando (SPCVB); Alexandre Luiz Ortiz (ACSP); Rogério Sachs (ACEG), Percival Maricato (Abrasel); Eduardo (PromoAry) e Bruno (Prefeitura de Guarujá)
Divulgação

A iniciativa é uma realização da ACEG, organizado pela PromoAry Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá, Guarujá Convention & Visitors Bureau, São Paulo Convention & Visitors Bureau, Sebrae, Abrasel, SinHoRes, Guarujá Golf Club, e Patrocínio do Pão de Açúcar, Estrella Galícia, Easy Wifi, Horti Fruti Frutos da Terra e Comtur Guarujá.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Recomendamos para você:
Receita é zero açúcar: Muffin de cenoura com chocolate.
Receita é zero açúcar: Muffin de cenoura com chocolate.
Feijoada no Grand Hyatt Rio de Janeiro
A combinação mais carioca de todas, a feijoada com caipirinha, está de volta ao Grand Hyatt Rio de Janeiro, sempre no último sábado do mês.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário