×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Fabricada pela CRS Brands, uma das principais indústrias de bebidas do país

Zilda Brandão
25/02/2020 às 01:32hs


A Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros há mais de 50 anos, acaba de conquistar, mais uma vez, o prêmio Líderes de Vendas da Abras (Associação Brasileira de Supermercados). O reconhecimento foi conquistado após pesquisa realizada e auditada pela consultoria AC Nielsen, junto a supermercados de todo o Brasil.

A Cereser manteve a posição de líder absoluta do mercado nacional de sidra, tendo sido vencedora do segmento em todas as edições em que a categoria foi auditada.

Sidra Cereser é líder nacional de vendas, segundo pesquisa da Abras

A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 11 de fevereiro, na sede do Fecomércio, em São Paulo, e destacou marcas de diferentes categorias de produtos, entre alimentos, bebidas, bazar, higiene e beleza e limpeza doméstica.

A pesquisa indicou ainda outro produto da CRS Brands como destaque no âmbito regional. O vinho Dom Bosco conquistou a liderança em vendas no interior de São Paulo, prêmio até então inédito para a marca.

"Cereser é uma marca com mais de 50 anos, que tem o desafio e a responsabilidade, como marca sinônimo da categoria, de desenvolvê-la e, sobretudo, promover inovações. Esse reconhecimento é sempre uma grande vitória que deve ser celebrada. Com uma Cereser, claro!", afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.

Recomendamos para você:
Alcides Restaurante, tradição gastronômica no Guarujá
De camarão na moranga a pizza de alho negro
BLACK SUSHI: menu criativo e cardápio recheado de iguarias
Combinado de sushis e sashimis chega à mesa do cliente em charmosos Sushi Okes




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário