×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

O chef irá apresentar sua culinária nipo-peruana pela primeira vez ao navio de expedição, com eventos exclusivos e com lugares limitados

Zilda Brandão
20/09/2019 às 10:43hs


Os hóspedes a bordo do Crystal Endeavor, que irão explorar a Indonésia e a grande barreira de corais da Austrália, terão mais uma experiência exclusiva na viagem, a presença do famoso chef Nobu Matsuhisa, estrela da culinária por trás do restaurante Crystal Umi Uma & Sushi Bar. Com partida prevista para 15 de outubro de 2020, o roteiro de 16 dias irá sediar eventos especiais com experiências gastronômicas exclusivas.

No cardápio especial criado para o Crystal Endeavor, serão realizados três jantares no estilo omakase, ou seja, o chef ficará responsável pela escolha de todas as receitas preparadas. No restaurante Umi Uma serão organizados dois eventos, para 30 convidados cada, na qual o chef irá apresentar um menu de especialidades e todos os convidados serão presenteados com livro de receitas assinado. O terceiro evento será ainda mais exclusivo, um jantar para nove convidados, no Vintage Room do navio que oferecerá um banquete com vários pratos, cada um harmonizado com saquê e vinhos selecionados. O jantar será preparado pelo chef Nobu e pelo mestre de saquê Hazu e pelo sommelier da Crystal.

Chef Nobu Matsuhisa
=

"Estamos muito satisfeitos em receber o chef Nobu a bordo do Crystal Endeavor. Não só famoso por sua abordagem inovadora aos pratos clássicos, Nobu também é conhecido por seu caráter caloroso e envolvente, que faz com que todos os hóspedes se sintam em casa, enquanto aprendem e jantam ao lado de um mestre", afirma o vice-presidente sênior de operações de hotéis da Crystal, Toni Neumeister.

Além das extraordinárias experiências gastronômicas, os hóspedes terão várias oportunidades de interagir com o chef Nobu. Ele conduzirá uma demonstração de culinária e sediará uma sessão de fotos e autógrafos durante o cruzeiro, enquanto o mestre de saquê Hazu complementa a programação com uma degustação. Os hóspedes também podem aprender um estilo único de design floral que incorpora conceitos ocidentais e japoneses com Nicolai Bergmann, um dos artistas florais mais renomados da atualidade.

A culinária nipo-peruana exclusiva do chef é servida como parte da experiência Crystal, com tudo incluso, a bordo dos navios Crystal Symphony, Crystal Serenity e será lançada no Crystal Endeavor quando o iate for lançado em agosto de 2020. Todos os chefs do Umi Uma & Sushi Bar são treinados pessoalmente pelo próprio Nobu em seus restaurantes ao redor do mundo, e ele costuma embarcar em viagens da Crystal para eventos especiais e para aperfeiçoamento contínuo das técnicas culinárias.

Os jantares no Umi Uma serão oferecidos por US$ 200 por pessoa, enquanto a experiência no Vintage Room, por US$ 1.000 por pessoa. Todas as outras programações e eventos estão incluídos

Recomendamos para você:
Alcides Restaurante, tradição gastronômica no Guarujá
De camarão na moranga a pizza de alho negro
BLACK SUSHI: menu criativo e cardápio recheado de iguarias
Combinado de sushis e sashimis chega à mesa do cliente em charmosos Sushi Okes




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário