×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

0





A Arosa Massas Folhadas apresenta novas embalagens para o vol-au-vent congelado, nas versões normal, com 4 unidades, e mini, com 18 unidades. Em formato sextavado, o vol-au-vent é uma elaboração de massa folhada muito prático e versátil, que pode ser recheado com misturas cremosas salgadas ou doces, ideal para elaborar entradas, canapés e sobremesas.

O Vol-au-vent 200 g é vendido congelado em pacote com 4 unidades de 50 g cada, cortado e montado no formato sextavado com largura de 7 cm x 8 cm. Após assado, apresenta largura aproximada de 6 cm X 6,5 cm  e altura de 3,5 cm a 4,5 cm. Cabem aproximadamente 50 g de recheio em cada unidade.

O Mini Vol-au-vent 200 g é vendido congelado em pacote com 18 unidades pesando entre 11 g a 12 g cada unidade. Cortado e montado no formato sextavado com largura de 5 cm x 4,5 cm. Após assado, apresenta largura aproximada de 4 cm x 3,5 cm e altura de 1,5 cm a 2 cm. Cabem aproximadamente 5 g de recheio em cada unidade.

Os vol-au-vent nas novas embalagens são vendidos nas lojas da Arosa a um preço médio de R$ 6,85 (normal com 4 unidades) e R$ 8,33 (mini com 18 unidades). Os endereços estão no site www.arosa.com.br

Confira a receita de Mini Vol-au-vent de Alho-poró, elaborada pelo Centro de Culinária Arosa

Ingredientes:
18 Mini Vol-au-vents Arosa assados conforme instruções da embalagem.

Recheio: 125g de alho-poró em rodelas; 1 colher (chá) de azeite; 1/2 colher (chá) de salsinha picada; 1/2 fatia de bacon picado (opcional); 60g de cream cheese; sal e pimenta-do-reino a gosto.

Preparo do recheio:
Refogue o bacon no azeite. Acrescente as rodelas de alho-poró, tampe a panela e deixe cozinhar por 10 minutos ou até que o alho-poró fique macio.

Retire do fogo, adicione os demais ingredientes da receita e misture.

Recheie os mini vol-au-vents com o creme de alho-poró.

Dica:
Se preferir substitua o cream cheese por requeijão ou catupiry. Antes de levar os mini vol-au-vents ao forno, polvilhe queijo ralado.

Para conhecer toda a linha de produtos, visite o site da Arosa, onde também poderá encontrar a relação completa das lojas, receitas e agenda das aulas do mês promovidas pelo Centro de Culinária Arosa.



Arosa
www.arosa.com.br



Recomendamos para você:
Vinho quente à moda Dom Bosco
A bebida típica das festas juninas ganha um aroma especial com frutas cítricas
Dicas e receitas para o Dia das Mães
Como preparar pratos deliciosos com o autêntico Bacalhau da Noruega




Postado por - 02/02/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário