×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

0

Zilda Brandão
01/02/2009 às 16:0hs


Porto Mediterraneo traz ao Brasil exclusivo vinho de autor assinado por Alejandro Simon 


Com tiragem limitada de nove mil garrafas, Cavas de los Andes Gran Reserva Malbec 2007 chega ao Brasil com transporte impecável


Seguindo o critério de trabalho que privilegia produtores de médio e pequeno porte pelo caráter mais exclusivo e pela alta qualidade dos produtos finais, a importadora Porto Mediterraneo traz ao Brasil o exclusivíssimo Cavas de los Andes Gran Reserva Malbec 2007.


Assinado pelo enólogo Alejandro Simon, o vinho produzido na região de Mendoza possui tiragem limitada de apenas nove mil garrafas numeradas. Metade delas ficam na Argentina enquanto a outra metade vêm ao País pelas mãos da Porto Mediterraneo, com transporte impecável em paletes envoltos em mantas térmicas. Segundo Julio Schmitt, diretor da importadora, este rótulo não será comercializado para nenhum outro país e só veio ao Brasil devido à sua antiga amizade com o enólogo.


De coloração bordô profunda com nuances violeta, o Cavas de los Andes Gran Reserva Malbec 2007 possui aroma de ameixas e framboesas, além de notas apimentadas e de baunilha cedidas por envelhecimento em carvalho francês. Seu volume e grande corpo o definem como um vinho complexo de grande final.  

 





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário