×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

De cara nova, o produto - reconhecido como hidratante natural - é 100% água de coco verde do Brasil, sem conservadores

Zilda Brandão
24/10/2017 às 15:03hs




De cara nova, o produto - reconhecido como hidratante natural - 
é 100% água de coco verde do Brasil, sem conservadores

Sob o slogan "Nada de conservantes, tudo de natural", a Água de Coco Vittal - obtida através do coqueiro-anão, que produz generosamente um fruto saboroso e nutritivo - chega com nova roupagem para a temporada mais quente do ano!

Em embalagens cartonadas de 1 litro e de 200 ml e na versão lata de 335 ml, o novo visual da Água de Coco Vittal esbanja brasilidade, ressaltando os diferenciais do produto, que é extraído do coco verde do Nordeste brasileiro.



O produto traz ainda a nova identidade visual da linha Vittal, que foi baseada no ‘manifesto’ do “ser feito com as próprias mãos”, daí a tipografia em letra manuscrita. “É um resgate às origens da linha, que também tem néctares de frutas. É o alimento industrializado dialogando com sua origem, natural e autêntica”, explica Paulo R. Schincariol, presidente executivo da Refrix.



Sem misturas e conservantes, a Água de Coco Vittal é 100% natural e tem diferenciais que a colocam no topo da preferência dos adeptos da alimentação saudável: não é reconstituída ou concentrada; não contém glúten nem conservadores, além de não conter gorduras ou colesterol como toda água de coco verde. Referência em qualidade e sabor, a Água de Coco Vittal proporciona verdadeira hidratação ao consumidor que busca vitalidade.

Informações sobre as novas embalagens:
Lata: Ardagh Group
Cartonados: Tetra Pak
Design: Sutil Design

Fone: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Receita Rochedo: Picadinho Oriental
Quer inovar o almoço do final de semana e preparar uma receita diferente e saborosa?
Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas
Para quem quer aprender como preparar algumas receitas simples e práticas, Maurício Kalvelage, um dos fundadores da Kalvelage, ensina o passo a passo




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário