GASTRONOMIA
Tradicional feijoada no restaurante Bossa Café - Rio Othon Palace
22/08/2017 às 00:55



Tradicional feijoada do Rio Othon Palace tem preço especial para cariocas e moradores do Rio

O Rio Othon Palace, em Copacabana, vai oferecer aos cariocas e moradores do Rio de Janeiro, um valor especial para a sua tradicional feijoada, realizada aos sábados no restaurante Bossa Café, no 3° andar. Até outubro, a feijoada terá um valor promocional de R$ 48,00 + 10%. A iniciativa faz parte do Projeto Carioquinha, que promove o turismo interno na cidade a partir de descontos a moradores e pessoas nascidas no Rio de Janeiro.


Projeto Carioquinha


A feijoada inclui nove variedades de carnes como paio, lombo, costelinha de porco e carne seca e tem como principal diferencial a forma como é servida: cada caldeirão tem um único ingrediente da receita tradicional. Assim, o cliente pode escolher somente o que deseja realmente consumir. Entre as opções de entradas estão linguiça, torradas com alho e salsa, torresmo e caldinho de feijão. Banana à milanesa, batata doce, couve mineira, farofa de ovos, aipim frito, arroz branco e laranja são alguns dos acompanhamentos à disposição.


Restaurante Bossa Café


Para comprovar que são cariocas, os clientes deverão apresentar documento com foto. Quem não é carioca, mas mora na cidade do Rio de Janeiro, deve apresentar comprovante de residência em seu nome.

Serviço

Feijoada do Rio Othon Palace
Data: a partir do dia 19 de agosto, todos os sábados, até 31 de outubro
Horário: das 12h30 às 16 horas
Valor por pessoa: R$48,00 + 10% de taxas
Endereço: Restaurante Bossa Café - Avenida Atlântica, 3264 - 3º andar
Informações e reservas: (21) 2106-1666

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Gastronomia

COMENTÁRIOS

Bianca Castanheira
Rio de Janeiro
09/09/2017 - 21:20

Hoje fui ao Bossa Café com meu marido, atraídos pelo desconto do programa Carioquinha. Chegamos ao restaurante por volta de 14:30h e o Maitre nos informou que a "cota" para o desconto é de 30 pessoas por dia e já estava esgotada.... Resolvemos então ficar e pagar o preço cheio. O restaurante estava lotado mas o Maitre, muito solicito, nos acomodou numa sala contígua ao restaurante, com uma vista linda!!!!! Aí começou o calvário...... Fui ao buffet para me servir e que decepção!!!!! Não havia quase nada de carnes!!!!! Os caldeirões já vazios, inclusive de feijão!!!!!! Perguntei se teria reposição e me informaram que sim.... Então peguei o pouco que tinha e fui para a mesa.....Além de tudo, a comida é fria!!!!!Meu marido foi ao buffet e voltou me dizendo que o Maitre havia dito que não haveria mais reposição de comida!!!!!! Isso às 14:30h, com o buffet funcionando até às 16h!!!!! E vários clientes chegando!!!!! Pensei: vou então comer várias sobremesas!!!!! Que nada!!!!! A mesa de sobremesas já estava devastada!!!!!! Reclamamos muito com o Maitre, que era muito simpático mas não deixou de receber outros clientes, mesmo sabendo que a comida já não seria reposta!!!!!! No final, só nos foi cobrada uma feijoada mas a decepção foi total!!!!!! Sem contar a confusão para passar o cartão de crédito!!!!!Não voltaremos mais!!!!!
------------------------------------------------------------


COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34895



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz