GASTRONOMIA
Pede Sabores: Feira delivery aumenta oferta de alimentos orgânicos
22/08/2017 às 00:43





Pede Sabores: Feira delivery aumenta oferta de alimentos orgânicos


A oferta de produtos orgânicos no delivery de frutas, legumes e verduras, a Pede Sabores  aumentará a partir dessa semana, "serão aproximadamente 30 itens com frescor e qualidade" afirma Juliano Pontes, sócio fundador da empresa. Todos os itens orgânicos disponibilizados possuem o selo Produto Orgânico Brasil - Certificação por Auditoria e reconhecido pelo Ministério da Agricultura.

"Nem sempre fáceis de encontrar em São Paulo tamanha diversidade e qualidade, agora será possível ter uma alimentação mais saudável sem sair de casa e em poucos clicks" explica Pontes.

Diversos orgânicos serão comercializados com um preço único de R$ 5,49. A ação pretende promover o consumo de alimentos cultivados de maneira sustentável e não prejudicial ao ecossistema.

O serviço de entregas de produtos naturais e frescos funciona em toda a cidade de São Paulo e conta com diversos Kits customizáveis de frutas, legumes, verduras e especiarias. Os alimentos chegam frescos no dia agendado.

O Kit Orgânico pode ser montado através do site da Pede Sabores com os alimentos desejados e com possibilidade de entrega no mesmo dia da compra.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Gastronomia

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34924



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz