×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Produzidos em Mendoza, os novos vinhos trazem o frescor e o sabor frutado marcante das uvas Bonarda e Sangiovese

Zilda Brandão
06/04/2017 às 10:00hs


Pascoa com os vinhos Dom Bosco Argentina

Pascoa com os vinhos Dom Bosco Argentina

Produzidos em Mendoza, os novos vinhos trazem o frescor e o sabor frutado marcante das uvas Bonarda e Sangiovese

O vinho faz parte da tradição do Domingo de Páscoa. Entre as sugestões para comemorar a data com a família e amigos estão os vinhos de mesa Dom Bosco Argentina, novidades da CRS Brands.

O Dom Bosco Argentina é produzido em Mendoza, a capital argentina do vinho, a partir de corte de uvas viníferas, destacando-se Bonarda e Sangiovese, e utilizando a mais moderna tecnologia enológica.

Mendoza, Argentina
Mendoza, Argentina

Disponível nas versões Tinto Seco e Tinto Suave, o novo rótulo tem o frescor e a acidez equilibrada, além do aroma frutado marcante, que combina notas de ameixa, cereja e morango.

Assim, os novos vinhos da marca acompanham diversos pratos e sobremesas do almoço de Páscoa. Para sentir todas as suas características, a bebida deve ser consumida a temperatura de 16 graus centígrados.

Produtora da Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.?

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Dicas da marca Georges Aubert para Sexta-Feira Santa e Páscoa
Neste ano, as comemorações da Semana Santa estarão mais restritas, apenas com os familiares de casa, mas podem ganhar mais sabor ao lado de um bom espumante.
Visit Argentina apresenta o La Fuerza, um dos bares mais procurados da cidade
Um destes espaços chiques e de espírito inovador é o La Fuerza. Localizado na Avenida Dorrego 1409, no coração de Chacarita




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário