×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

A maioria dos pedidos de sobremesas vinha de restaurantes e das encomendas de pão de mel pela comunidade judaica. Um dia uma cliente pediu doces que pudessem enfeitar a mesa durante toda festa, a Kykah lamentou, mas não pode atender aquele pedido, pois os

Zilda Brandão
09/12/2016 às 15:53hs


 Doces Kykah
Cestinha Grená

OS FANTÁSTICOS DOCES DE KYKAH

Kykah trabalhava como analista de sistemas até decidir entrar no mundo das sobremesas.

A maioria dos pedidos de sobremesas vinha de restaurantes e das encomendas de pão de mel pela comunidade judaica. Um dia uma cliente pediu doces que pudessem enfeitar a mesa durante toda festa, a Kykah lamentou, mas não pode atender aquele pedido, pois os doces só poderiam tirar da geladeira apenas na hora de serem servidas. Mas o que poderia ser empecilho para a profissional alavancar sua carreira, logo se transformou em um forte estímulo. Kykah fez diversos cursos de confeitaria, inclusive fora do país, e inspirada pela ideia de aliar beleza e sabor, começou a desenvolver doces finos. Kenzzo, , que descobriu os encantos da, gastronomia quando fez intercâmbio na Austrália. Trabalhou em diversos restaurantes e, em 2005, depois de passar uma temporada no Nordeste, decidiu se especializar em doces., dedicando todo o seu talento à arte de criar confeitos únicos. Hoje, a dedicação e amor de ambos por fazer docinhos são ainda maiores – e ganham cada vez mais reconhecimento.

 Doces Kykah
Bem Amado com renda e medalha

 Doces Kykah
Brigadeiro Dourado

A empresa se diferencia por oferecer doces 100% artesanais sem o uso de essências artificiais, trabalhando com produtos e fornecedores nacionais e estrangeiros da melhor qualidade. Doces como a casquinha de chocolate com ganache e o bem-amado (que substitui o bem-casado utilizando mel e chocolate como ingredientes) são alguns dos favoritos dos clientes da Kykah.

 Doces Kykah
Casquinha Choc. Belga com Ganache de Chocolate

 Doces Kykah
Concha de Tamara

Kykahdoces – instagram

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Recomendamos para você:
2 receitas com vinho para preparar em casa na Páscoa
Fabenne, primeira startup de vinhos bag-in-box do Brasil
10 receitas de drinks com vinhos para fazer em casa e se refrescar neste verão
Para quem é fã de misturar bebidas com diferentes ingredientes, a Evino preparou uma lista dos melhores drinks feitos com vinhos para deixar seu verão ainda mais gostoso.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário