×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

No dia 26/09, o Outback Steakhouse promove, pela primeira vez, o Iced Tea Day, dia em que toda a arrecadação com a venda do tradicional chá gelado da casa será revertida para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Nos sabores limão, pêss

Zilda Brandão
23/09/2016 às 17:53hs




Outback realiza o Dia do Chá Gelado em prol da AACD

No dia 26/09, o Outback Steakhouse promove, pela primeira vez, o Iced Tea Day, dia em que toda a arrecadação com a venda do tradicional chá gelado da casa será revertida para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Nos sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 9,95) ou tradicional (R$ 8,85), os chás do Outback possuem cortesia de refil, onde o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta do restaurante. A ação é válida em todas as unidades da marca no Brasil durante todo o dia 26.

"Queremos propor aos clientes um brinde em prol da solidariedade", diz Paula Castelan, diretora de marketing do Outback Steakhouse Brasil. "Apoiar o trabalho de instituições sérias como a AACD faz parte da nossa crença de que todo o carinho que recebemos do público pode ser retornado em benefícios em prol da população do local onde estamos presentes", completa.

O Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD, Angelo Franzão, acredita que iniciativas como essas são de grande importância, principalmente no atual cenário econômico. "Nossa Instituição, por ser filantrópica e sem fins lucrativos, necessita de doações para manter os serviços de excelência na área de reabilitação física", afirma o executivo.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 81 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Recomendamos para você:
Al Mare Ristorante - Ceia de Natal e Reveillon Delivery
Os amantes de frutos do mar poderão fazer uma deliciosa ceia em suas casas nas festas de fim de ano.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário