×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Aos 90 anos, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, acaba de conquistar mais um importante prêmio na categoria de vinhos finos. O espumante Massimiliano Brut recebeu a medalha de ouro na 5ª Edição da Grande Prova Vinhos do Brasil

Zilda Brandão
23/08/2016 às 18:47hs


Espumante da CRS Brands conquista medalha de ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil


Espumante da CRS Brands conquista medalha de ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil

O Massimiliano Brut foi destaque da categoria Champenoise, concorrendo com rótulos de 110 vinícolas

Aos 90 anos, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, acaba de conquistar mais um importante prêmio na categoria de vinhos finos. O espumante Massimiliano Brut recebeu a medalha de ouro na 5ª Edição da Grande Prova Vinhos do Brasil (GPVB), promovida pelo Grupo Baco com apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

Espumante da CRS Brands conquista medalha de ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil O Massimiliano Brut foi premiado na categoria Espumante Brut Branco Champenoise. A edição da GPVB deste ano contou com a participação de mais de 850 rótulos de 110 vinícolas de oito estados, que disputaram o título de campeão e as medalhas de ouro duplo, ouro e prata em 28 categoriasm entre vinhos finos, espumantes e suco de uva integral. A avaliação foi feita em degustação às cegas pelo júri formado por grandes especialistas em vinhos finos do Brasil e de países com forte tradição vinícola como Chile e França.

Produzido na Serra Gaúcha, o espumante da CRS Brands se caracteriza pela sutileza no aroma e sabor equilibrado. A bebida traz o frescor das borbulhas finas e duradouras, sendo ideal para ser consumida bem gelada, à temperatura de 6ºC a 12ºC, acompanhada peixes grelhados, saladas e pratos a base de frutos do mar.

Além da medalha de ouro na GPVB, o Massimiliano Brut Champenoise ganhou a medalha de prata neste ano no VIII Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e Revista Adega, com a chancela da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário