GASTRONOMIA
Outback Brasil lança sobremesa especial para o inverno com Kopenhagen
09/07/2016 às 11:18



Outback lança sobremesa especial para o inverno com Kopenhagen
A novidade é uma opção de sobremesa individual para os que adoram chocolate

O Outback Steakhouse, em parceria com a Kopenhagen, criou o Lajotinha Magma Cake, primeira sobremesa individual da rede de restaurantes. A novidade é um intenso bolo quente de chocolate com textura macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e deliciosos pedaços de Lajotinha da Kopenhagen. A nova sobremesa está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil por tempo limitado e custa R$ 18.

Outback lança sobremesa especial para o inverno com Kopenhagen

O chocolate Nano Lajotinha, versão mini do clássico da Kopenhagen, feito de folhas crocantes de wafer recheadas creme de castanha de caju e canela e cobertas de chocolate ao leite, faz uma perfeita combinação com o bolo que, servido quentinho, contrasta com o frio e o sabor do sorvete, proporcionando uma experiência incrível.

"É a primeira vez que trazemos um parceiro para assinar uma opção do nosso cardápio de sobremesas. Essa novidade irá encantar nossos clientes que são ávidos por novas opções no menu. Queremos, mais uma vez, que as pessoas sejam surpreendidas por um sabor único em nossos restaurantes", diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Gastronomia

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34424



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz