×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

0

Zilda Brandão
08/12/2008 às 12:39hs


A Confraria dos Enófilos da Bairrada realizou,  no Hotel Palácio do Bussaco, em Portugal, o seu 30º Grande Capítulo e aproveitou a noite para entronizar novos confrades. 

Os novos integrantes da categoria Confrades de Mérito são: Antonio Neto (empresário), Antonio Correia (empresário), Dráusio Barreto (procurador de Justiça e ex presidente da Cetesb), Gladstone Campos, Jaime Pinheiro (empresário e Jorge Carrara (jornalista). 


Depois da habitual cerimônia de entronização e da foto do grupo, seguiu-se o jantar, onde se juntaram os novos e antigos confrades, entre eles, figura o renomado chef de cozinha Sergio Arno. 

O porta-voz dos novos confrades foi o brasileiro Dráusio Barreto que mencionou a honra de ser um enófilo entronizado e de apreciar o menu da noite, feito especialmente para acompanhar o vinho da Bairrada. “Esta noite vai ficar pra sempre em minha memória”, finalizou Barreto, procurador da Justiça.

 





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário