×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Uma linha diversificada de balsâmicos produzida no Brasil pela Castelo Alimentos, marca líder do segmento de vinagres, será um dos destaques do 43º Happy Business, encontro de negócios do segmento de food service, que acontece no dia 29 de maio, no Restau





Castelo Alimentos no 43º Happy Business - Campos do Jordão

A Castelo Alimentos apresenta a sua linha de acetos em degustação de pratos preparados pelo chef francês Frederic Seree

Uma linha diversificada de balsâmicos produzida no Brasil pela Castelo Alimentos, marca líder do segmento de vinagres, será um dos destaques do 43º Happy Business, encontro de negócios do segmento de food service, que acontece no dia 29 de maio, no Restaurante Baden Baden, em Campos do Jordão. A empresa participa do evento em parceria com a Nesvale, distribuidora dos produtos na região.
Castelo Alimentos no 43º Happy Business - Campos do Jordão
Além da exposição de produtos, que inclui ainda os Molhos para Salada Castelo e Leve Vita e Palmitos em Conserva de Açaí Castelo, a empresa promoverá em seu espaço degustações de pratos preparados pelo chef francês Frederic Seree, utilizando principalmente os balsâmicos da marca.

No cardápio, espetinhos Caprese e de frango ao Molho Balsâmico Cremoso Castelo; brusqueta de Palmito Castelo com manjericão, tomate e cebola, regada ao Azeite Extra Virgem Castelo, cheesecake com calda de Vinagre Balsâmico com Framboesa Castelo Fruttati, patê de cream cheese com Molho para Salada Leve Vita Mostarda e Mel. E apresenta também a versatilidade dos balsâmicos aplicados em foudue de chocolate, uma receita típica de inverno e muito consumida na região, que na ocasião será preparado com o Vinagre Balsâmico Tradizionale Castelo e servido com abacaxi, morango e banana.

"O objetivo da ação é divulgar aos profissionais da hotelaria, bares e restaurantes da região, a qualidade e as formas de uso dos produtos da Castelo Alimentos na cozinha profissional, principalmente a versatilidade da linha de balsâmicos da marca, que pode ser utilizada desde uma entrada, no prato principal e até em sobremesas", afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da empresa.
Castelo Alimentos no 43º Happy Business - Campos do Jordão
Pioneira na produção de aceto balsâmico no Brasil, sem adição de conservantes, a Castelo Alimentos tem a mais diversificada linha da categoria, que inclui além do balsâmico tradicional, blends de balsâmico com suco natural de fruta e com Azeite de Oliva Extra Virgem.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br



Postado por - 29/05/2014 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário