×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

0

Zilda Brandão
06/11/2008 às 11:34hs


Considerado um dos maiores eventos da cidade de São Paulo a Formula 1 recebeu  milhares de pessoas para a corrida onde os brasileiros foram as grandes estrelas. E como tudo gira em torno de velocidade os setores de alimentação também tiveram  que agir rápido para atender a todos com precisão, sabor e qualidade.


Pela segunda vez a tradicional marca Espetinhos Mimi esteve presente com mega espaço (875 m² no total) servindo seus deliciosos  espetinhos. São espetos assados na hora para consumo, entre as opções estão espetinhos bovino,  de frango e lingüiça.


“Com normas para atender a vigilância sanitária em todos os detalhes, este ano o  número  foi superior ao do ano passado quando atenderam  29 mil pessoas com equipe super treinada para servir com qualidade, agilidade e gentileza, as bandeiras Mimi”, diz Fausto Martins Borba, presidente da empresa.


Os Espetinhos Mimi estavão  localizados ao longo dos setores A e G, e com aproximadamente 350 pessoas, envolvidas no evento. “No ano passado estávamos em 4 pontos e vendíamos somente assados. Devido a grande aceitação do público e também da direção do evento, este ano estivemos  em 7 locais e com a novidade, o restaurante, dentro do anel no circulo interno para atender a todos os colaboradores.  No Mimi Restaurante trabalhamos  com pratos, sobremesas, saladas e sorvetes.Site: www.espetinhosmimi.com.br



Conheça mais sobre Espetinhos Mimi


A fórmula é aparentemente simples: cardápio delicioso e atendimento profissional nas lojas. Se uma família quer receber os amigos em casa com um churrasco, mas sem ter trabalho, o negócio é chamar um churrasqueiro com paciência, competência, boas carnes e tudo o que for necessário. Essa fórmula dos sonhos de tantas famílias já existe há mais de 40 anos, foi criada pela empresa Mimi em 1970 no Interior de São Paulo e sede em Vinhedo, agora pronta para estar em todo Brasil. A cada dia, esse tipo de serviço chega a novas cidades, graças ao sistema de franquia, que tem despertado o interesse de empresas e de empreendedores em potencial.


Na recente ABF Franchising Expo, que reuniu todas as principais marcas abertas para franqueadores, o próprio presidente do Grupo Mimi, Fausto Martins Borba, diretores e uma equipe de vendas receberam mais de 7 mil pessoas que reconhecem Mimi como empresa líder no segmento de carnes processadas para churrasco para festas e eventos no País. No estande, foram explicados aos visitantes todos os detalhes do estilo de franquia, enquanto, ali perto, uma área de assados garantia a degustação dos produtos Mimi.


O investimento inicial para quem deseja entrar nesse negócio é de R$ 250 mil, por meio de taxa de franquia, royalties, instalações, equipamento e outros recursos, mas esse investimento acaba voltando para o franqueado, na forma de lucro, em cerca de dois anos. A lucratividade média é de 15%. Os franqueados se entusiasmam com a conquista de clientes em suas respectivas regiões. E a Mimi vai ampliando seu mapa de adesões em todo o Brasil. O interior paulista tem sido um mercado em constante evolução, não só em cidades grandes como também nas médias e pequenas com potencial recebem a presença de Espetinhos Mimi com palestrantes explicando sobre a expansão da marca e franquia.


Espetinhos Mimi
Av. Presidente Castelo Branco, 2387 – Bairro Cotai – Vinhedo /SP.
Fone: (19) 3826-8200 – Fax: (19) 3826-8236


Recomendamos para você:
Belle Pâtisserie lança novos sabores de macarons
A Belle Pâtisserie, comandada pela chef Izabelle Albuquerque, lança a nova coleção da macarons, um dos doces mais clássicos da confeitaria francesa
Restaurante Al Mare terá sugestões especiais do Chef Allan Vila Espejo
chef Allan Vila Espejo sugere pratos especiais para o Dia dos Namorados no Restaurante Al Mare




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário