×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

0

Zilda Brandão
28/10/2008 às 18:52hs


Camburi Gastronômico 2008 anuncia verão com melhor da gastronomia do litoral norte de São Paulo, de 14 a 23 de Novembro.

 

Em sua sétima edição,o festival traz cardápio exclusivos preparados pelos chefs dos restaurantes Acqua, Antigas, Cantinetta, Manacá e Ogan.

 

O já consagrado Festival Camburi Gastronômico chega a sua sétima edição e continua trazendo novidades para os amantes da boa mesa. De 14 a 23 de novembro, chefs de cinco restaurantes localizados na praia de Camburi, em São Sebastião (litoral norte de São Paulo), servirão cardápios criados exclusivamente para o evento, com destaque para pratos leves e frescos, com peixes, frutos do mar e ingredientes locais.


São eles: Acqua, Antigas, Cantinetta, Manacá e Ogan. O restaurante Tiê, que integra o grupo, não participará excepcionalmente desta edição do evento, pois está mudando de endereço. Até o final do ano, a casa reabrirá na R. Uberlândia, 174.


Os restaurantes permanecerão abertos durante os dez dias de festival. Além dos menus especiais, os cardápios tradicionais de cada uma das casas continuarão à disposição dos clientes.


O Camburi Gastronômico é um momento importante de experimentação e renovação dos restaurantes. É um período em que os chefs estão livres para criar, desenvolver sua personalidade e aprimorar os sabores” afirma Valmir Alexandrini, chef do Ogan. “Desde o início resolvemos nos unir em prol de um projeto gastronômico consistente para Camburi. Somos aliados, não concorrentes”.

 


Recomendamos para você:
Começa a temporada Sabores e Cervejas da Mantiqueira
Associação Cozinha da Mantiqueira, sediada em Campos do Jordão, reúne atualmente 32 associados entre bares, restaurantes, chocolateria e cervejarias artesanais da Mantiqueira e promove de 08 de setembro a 31 de outubro de 2021 a Temporada Sabores e Cervej
Chega ao Brasil produção de vinhos gregos da Ilha de Creta
A importadora Monte Dictis tem um recheado portfolio de vinhos produzidos nas principais vinícolas gregas




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário