×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

0





Edu Guedes receberá título de "Embaixador do Alentejo" no Consulado de Portugal

Edu Guedes, apresentador do programa Hoje em Dia, da Rede Record de Televisão, será homenageado no próximo dia 19, às 19h no Consulado Geral de Portugal, em São Paulo, quando uma missão oficial e empresarial da região do Alentejo estará no Brasil para estabelecer contatos e parcerias com agentes de viagens e operadores turísticos brasileiros. Trata-se de uma condecoração instituída pelo organismo oficial do Turismo do Alentejo e que já foi outorgada a Hebe Camargo e a Ana Maria Braga.

Edu Guedes receberá título de "Embaixador do Alentejo" no Consulado de PortugalO apresentador já esteve cinco vezes em Portugal, produzindo reportagens sobre a gastronomia e as atrações turísticas do país para o programa Hoje em Dia e foi um dos responsáveis por levar a Fórmula Porsche para os Autódromos do Estoril e do Algarve.

No último mês de março, Edu Guedes gravou a série "Delícias do Alentejo", que será exibida na última semana de abril no programa matinal da Record.

Segundo Paulo Machado, diretor do Turismo de Portugal no Brasil, a escolha de Edu Guedes para receber o título de "Embaixador do Alentejo" reforça o interesse que aquela região tem pelos turistas brasileiros e é um justo reconhecimento pelo trabalho que ele e sua equipe fizeram nas séries de reportagens anteriores gravadas em Portugal. “O Alentejo é uma região com belas paisagens, excelente gastronomia, ótima infraestrutura turística e, acima de tudo, com grande vocação para receber bem. Todos esses são motivos que cativam o público brasileiro".

Para Edu Guedes, essa homenagem é o reconhecimento de um trabalho sério e dedicado. "Portugal foi desde a minha primeira viagem uma grata surpresa. Acho que todo brasileiro, antes de viajar para qualquer outro país, deveria visitar Portugal para conhecer um lugar e um povo acolhedor e que faz parte da história de todos nós."




Postado por - 17/04/2012 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário