×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

0

Zilda Brandão
13/10/2008 às 20:31hs


A Vento Haragano, uma das mais tradicionais churrascarias paulistanas, venceu, pelo segundo ano consecutivo, o “Prêmio Gula”, promovido pela revista Gula, na categoria “a melhor churrascaria rodízio da cidade de São Paulo”. Sua carta de vinhos, uma das maiores do País, com mais de 600 rótulos de 14 países, também foi eleita a melhor da cidade pela publicação.


Inaugurada em janeiro de 1993, a Vento Haragano conta com um cardápio diversificado de carnes, sobremesas e bebidas. No total são 32 variedades de carnes — bovina, cordeiro, javali, aves e suína — com o autêntico tempero e corte gaúcho, dois tipos de peixe (costela de tambaqui e salmão), buffet com mais de 60 opções em saladas, molhos e frios, incluindo feijoada, além de entradas e guarnições servidas à mesa. Sua adega comporta 6 mil garrafas e respeita todas as regras de controle, umidade, temperatura e iluminação, conferindo o acondicionamento perfeito para que sejam apreciados de maneira ideal.    


Com capacidade para 350 pessoas, o restaurante tem diversos ambientes, como bar, sala de espera, salão principal, sala de eventos equipada com telão e laptop, sala de recreação com monitoras treinadas e o canto do chimarrão, onde os freqüentadores podem degustar gratuitamente a bebida. A churrascaria conta, ainda, com um serviço de translado em hotéis, flats e empresas da região, o que a tornou uma das mais freqüentadas por turistas e homens de negócios em visita a São Paulo.






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário