×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

0

Zilda Brandão
16/08/2011 às 22:59hs


A Bacalhôa Vinhos, de Portugal, apresenta JP Azeitão e Serras de Azeitão com rótulo em Braille. Assim, a empresa torna os seus produtos acessíveis a todos e mostra como é possível diminuir as barreiras de comunicação na sociedade.

O design também mudou. A imagem está mais moderna, jovem e elegante, combinando com a qualidade do vinho e indo ao encontro das exigências do consumidor atual.

A mudança de imagem vem reforçar o simbolismo destes vinhos de tradição provenientes da conceituada zona vitivinícola de Azeitão, localizada no "coração" da Península de Setúbal. Essa região possui um ótimo terroir para cultivo da castas usadas na produção desses vinhos.

Eles são adequados para o consumo diário e agradáveis para consumir ainda jovens, isto é, sem precisar deixar o vinho envelhecer na garrafa.

O JP Azeitão Tinto apresenta uma cor rubi, com aromas dominantes de frutos encarnados, e é macio na boca. Ideal para acompanhar pratos leves de carne e bacalhau, devendo ser servido fresco.

No JP Azeitão Branco
sobressaem as notas florais e frutadas combinadas com uma sensação de frescura na boca. Aconselhamos que seja servido fresco cerca dos 8ºC com mariscos, pratos leves, saladas e ideal para comida chinesa.

O Serras de Azeito Tinto tem cor vermelha profunda. Aromas de frutos encarnados e pretos combinados com umas notas de flores selvagens. Na boca, a sensao de fruta  intensa com um final cheio, suave e persistente.

Já o Serras de Azeito Branco apresenta cor citrina, com notas muito florais e de frutas amarelas como o anans e o pssego. Na boca, os sabores destas frutas so realados, frescos, muito cheios e envolventes, o que lhe confere um final longo e persistente.

Por fim, o Serras de Azeitao Ros tem cor vermelha morango e aromas de frutos encarnados como a framboesa e o morango combinados com umas notas de flores selvagens. Na boca, a sensao  intensa, originando um vinho com um final cheio, mineral e fresco.

Esses vinhos so comercializados no Brasil pela Portus Cale.

Portus Cale
 Av. Dr. Arnaldo 1714; Perdizes – tel: (11) 3675-5199


Recomendamos para você:
Komah apresenta novo drink engarrafado em parceria exclusiva com Apothek
O coquetel é o mais novo lançamento da plataforma colaborativa de Ale D'Agostino com apoio da Diageo
Restaurante Ca'd'Oro lança cardápio para o Dia das Mães
O Restaurante CadOro está localizado na Rua Augusta, entre o centro da cidade e a Avenida Paulista




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário