×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

A maioria no Conselho da cidade de Almere votou a favor da continuação de Floriade. A World Horticultural Expo ocorrerá de 14 de abril a 9 de outubro de 2022.





Floriade Expo 2022 - Holanda

Em meio ao surto do coronavírus e aos possíveis efeitos disso na Expo, o conselho da cidade de Almere nomeou um consultor para consultar vários cenários da A1 Exposição Mundial de Horticultura e responder se a pandemia exigia uma reconsideração de Floriade.

Pieter Cloo, diretor da Floriade Almere 2022 BV, está satisfeito com o resultado da votação no conselho da cidade. "Juntamente com o município de Almere, a província da Flevolândia, o governo nacional holandês, o Conselho Holandês de Horticultura e todos os nossos parceiros, seremos capazes de alcançar a programação desejada de Floriade e surpreender o mundo em 2022".

Floriade Expo 2022 Almere
Feenstra Fotografia
Esquerda: Pieter Cloo, diretor Floriade Almere 2022 BV
À direita: vereador Jan Hoek, do município de Almere

Exposição Mundial de Horticultura
Em 2022, Almere será o palco da Expo Horticultural Mundial da Floriade Expo 2022 por seis meses. O tema é 'Crescendo cidades verdes'. Juntamente com participantes internacionais e organizações nacionais, o setor hortícola holandês apresentará inovações e soluções para cidades sustentáveis ??e habitáveis. Cerca de dois milhões de visitantes do exterior e do mercado doméstico devem visitar a World Horticultural Expo.

Relevante e urgente
O tema Floriade 'Cultivar cidades verdes' é mais relevante e urgente do que nunca. A urbanização está aumentando rapidamente e a habitabilidade das cidades está sob pressão. São necessárias soluções criativas, inovadoras e sustentáveis ??para manter os ambientes urbanos atraentes. A horticultura em todos os seus segmentos oferece excelentes oportunidades para viver uma vida mais saudável, mais verde e mais agradável. Greening the City ',' Feeding the City ',' Healthying the City 'e' Energizing the City 'são os subtemas da Floriade Expo 2022.

Floriade Expo 2022 Almere
Fórum de Alimentos do Pavilhão - Fotógrafo DoepelStrijkers

Árvores e plantas mantêm as cidades frescas
A Holanda é um dos principais players no cenário mundial no setor hortícola. O setor é capaz de antecipar os desenvolvimentos globais atuais e está constantemente trabalhando em conceitos inovadores que contribuem para a qualidade de vida, tanto em larga quanto em pequena escala. Por exemplo, o Arboreto da Expo apresentará árvores que foram escolhidas por sua capacidade de diminuir a temperatura da cidade. Juntamente com o Conselho Holandês de Horticultura, a Floriade está recebendo festas de todo o mundo para mostrar suas melhores práticas de horticultura para consumidores e visitantes comerciais.

Atualmente, 210 empresas nacionais se comprometeram com Floriade e 33 países confirmaram sua participação.

Juntamente com o município de Almere, o Conselho Holandês de Horticultura, a Província da Flevolândia, o Governo Nacional Holandês, Amvest, Dura Vermeer, a comunidade empresarial local / provincial e o setor de turismo, a Floriade Expo 2022 está a caminho de uma Expo bem-sucedida.

floriade.com

Recomendamos para você:
Corrida da Mulher SP - 8 de março, em São Paulo
Inscrições serão abertas em 4 de fevereiro e prova acontece em 8 de março, Dia Internacional da Mulher
Das terras brasileiras de Caicó para Macau na China
Cachaça orgânica Samanaú participará da 24ª edição de feira internacional de 17 a 19 de outubro na China




Postado por - 19/06/2020 às

Tópicos: Floricultura - Ecoturismo - Horticultura

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário