×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

Cachaça orgânica Samanaú participará da 24ª edição de feira internacional de 17 a 19 de outubro na China

Zilda Brandão
16/10/2019 às 22:45hs


Na próxima semana, de 17 a 19 de outubro, a Cachaça Samanaú apresentará seus rótulos na 24ª edição da Feira Internacional de Macau - (MIF PLPEX19), na China, no pavilhão de países da língua portuguesa. Os visitantes poderão conferir as variedades da cachaça orgânica que vem conquistando apreciadores e especialistas pelo mundo, tendo conquistado medalha de ouro nos mais importantes concursos da Europa e do Brasil, e o sexto melhor destilado no mundo segundo a revista norte-americana Tastings, que é especializada em degustação de bebidas alcoólicas.

Samanaú é produzida no Rio Grande do Norte e entre os rótulos do portfólio, na China serão apresentadas as versões: Prata, um destilado de mosto fermentado do caldo de cana de açúcar; Envelhecida, armazenada em barril de carvalho; e Ouro, amaciada em barril de louro-canela.

Cachaça Samanaú - Feira Internacional de Macau - (MIF PLPEX19), China

"Para nós, participar da feira internacional de Macau é uma nova porta que se abre para o setor brasileiro de destilados, principalmente à Samanaú, que estará representando uma bebida genuinamente brasileira em uma das maiores potências de negócios do mundo que é o mercado chinês", comenta Pedro Melo Jr, CEO da Brascase Brasil, representante comercial e distribuidora da marca no Brasil e no exterior.

A MIF - Feira Internacional de Macau - é organizada pelo Instituto de Promoção do Comércio e Investimento de Macau (IPIM) e, na sua 24ª edição, é um dos mais relevantes eventos mundiais que acontece na China. Lá, a Samanaú estará com os diretores da área internacional para a marca, Joaquim Sá Filho e Eduardo Abreu.

O alambique Samanaú fica na cidade de Caicó, encravada no Sertão do Seridó, a 280 quilômetros da capital do Estado do Rio Grande do Norte. E foi em 1994, com a construção da Barragem Passagem das Traíras, que houve o incremento do cultivo da cana de açúcar com ideia de transformá-la em cachaça. Em 2004, Vidalvo Dadá Costa foi pioneiro na instalação de um alambique artesanal onde produz no Sítio Samanaú.

Já a Brascase Brasil atua no mercado brasileiro e internacional desde 1987, especializada na prestação de serviços de consultoria, assessoria cambial, comércio exterior, importação e exportação. Possui escritório em São Paulo e em Lisboa, em Portugal.

Cachaça Samanaú no MIF PLPEX19
Local: The Venetian Macao Resort Hotel - Macau, CHINA
Data: 17 a 19 de outubro

Mais informações: ccilc.pt/eventos/feira-internacional-de-macau-mif-plpex19

Recomendamos para você:
Pernambuco sediará a 49a ABAV Expo em 2022
Pela edição que termina hoje em Fortaleza passaram 12.328 visitantes profissionais, de todas as partes do Brasil




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário