×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

0

Zilda Brandão
16/02/2009 às 1:1hs


Shopping Villa-Lobos recebe a primeira etapa do circuito Track&Field Run Series 2009 


Já estão abertas as inscrições para a tradicional prova, que será realizada no próximo dia 15 de março.

 

A temporada 2009 do Track&Field Run Series, um dos circuitos de corridas mais procurados do Brasil, já tem data marcada para acontecer. A primeira etapa do ano será realizada no dia 15 de março, em São Paulo, com a tradicional prova do Shopping Villa-Lobos.


Com percurso de 10km, o Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos é uma competição diferenciada, que tem como objetivo principal estimular a qualidade de vida por meio da corrida. As inscrições para a prova já podem ser feitas na loja da Track&Field do Shopping Villa-Lobos e também por meio do site Ativo: www.ativo.com. O investimento é de R$ 110,00. É importante se apressar, pois a procura pela etapa é grande e as inscrições costumam terminar com rapidez.


Todos os inscritos ganharão um kit especial da Track&Field  com camiseta da corrida em Thermodry Biotech, tecnologia inovadora da marca. Os kits devem ser retirados na loja Track&Field do Shopping Villa-Lobos nos três dias que antecedem o evento.


No dia da prova os corredores terão à disposição uma estrutura especial preparada pelo Shopping Villa-Lobos para recebê-los, incluindo estacionamento gratuito, guarda-volumes e alongamento antes da corrida. Enquanto os adultos correm, as crianças poderão se divertir no Espaço Criança, tudo com a supervisão de monitores que estarão presentes no local. Os filhos de participantes da prova também ganharão uma camiseta Thermodry Kids Track&Field.


A etapa Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos tem o patrocínio do Shopping Villa-Lobos, Purina Dog Chow, Bayer Schering Pharma, Água Schin, Amni, Rosset, Ironman Foot Wear, com co-patrocínio de Gatorade e Tylenol.


Para o evento estão previstas ações por parte dos patrocinadores que prometem agradar aos participantes. A etapa de São Paulo trará novamente uma novidade que cativou os corredores na última edição da prova, realizada no final do ano passado. Em parceria com a PURINA® DOG CHOW®, a Track&Field irá oferecer aos cachorrinhos dos corredores um kit especialmente feito só para eles: o Track&Field Dog Series/Dog Chow Running Day, com camiseta Thermodry (tecnologia inovadora da marca), entre outros itens. O número de kits será limitado.

 


Track & Field Run Series

O Track&Field Run Series é o principal evento esportivo assinado pela Track&Field, uma das principais marcas brasileiras de moda esportiva. A competição nasceu em 2004, com a primeira prova - dividida por três etapas - disputada em São Paulo, em parceria com o Shopping Villa-Lobos. Em razão do sucesso do evento e o aumento na procura, o circuito se expandiu para outras cidades, como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Ribeirão Preto, Brasília, Belo Horizonte e Campinas.


Atualmente, o evento é uma das provas de corrida mais procuradas do país e se firmou no calendário de atletas e empresários, que buscam através do esporte a melhoria da qualidade de vida.

 


Recomendamos para você:
Entrevistas durante a 88ª BIJÓIAS/SP. Por: Zilda Brandão
88ª BIJOIAS - Shopping Frei Caneca, São Paulo
Das terras brasileiras de Caicó para Macau na China
Cachaça orgânica Samanaú participará da 24ª edição de feira internacional de 17 a 19 de outubro na China




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário