×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

Uma das curiosidades é o Aerodrums, primeira bateria virtual profissional, no qual o grupo possui representação no Brasil

Zilda Brandão
07/04/2018 às 02:31hs


07/04 - Feira do Empreendedor do Sebrae-SP
Foto: www.modaworks.com.br

Neste sábado (07) começa a Feira do Empreendedor, do Sebrae-SP e o Cata-Vento, maior e primeira rede de festas do Brasil apresentará em seu estande novidades do setor de festas, brinquedos, gastronomia e música. Uma das curiosidades é o Aerodrums, primeira bateria virtual profissional, no qual o grupo possui representação no Brasil.

As baquetas têm bolas refletivas na ponta e são balanceadas para que pareçam com as tradicionais. Os pedais são especiais com material refletivo e a câmera de alta velocidade acoplada nas baquetas, se conecta a uma porta USB e captura os reflexos, transmitindo o som através de um software, onde o baterista possui controle total do volume e pode ensaiar sem nenhum barulho externo. Já para buffets de festas, a bateria é uma ótima opção de brinquedo para todas as idades.

Os visitantes poderão testar o Aerodrums e assistir uma apresentação a cada duas horas durante o sábado (07) e domingo (08) da “Banda Silenciosa”, que transmitirá toda a sonorização do show através de fones (bluetooth) e frequência de rádio (FM). Também do grupo Cata-Vendo, a marca Tecno Brinq estará presente com um simulador de montanha russa de realidade virtual, para aqueles que preferem uma diversão mais radical.

Para o setor alimentício, serão apresentados modelos de franquias da "Todo Sabor", que vão desde o industrial para a produção de salgados, até os quiosques em container e food bikes com foco no atendimento de festas em condomínios e eventos externos.E no dia 09 de abril (segunda), haverá a palestra da consultora da Rede Cata-Vento, Sandra Duailibi, em dois horários (11h30 e 14h30) sobre “Tecnologia e Controle dos Processos na Fabricação de Salgados”.


Foto: www.gazetadeitupeva.com.br

As apresentações da Banda Silenciosa ocorrerão às 10h, 12h, 14h, 16h e 18h, no sábado e domingo com duração de 30 minutos cada.

Para saber mais sobre a Rede Cata-Vento, acesse: www.buffetcatavento.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
India Decor & Fashion 2020: a magia das mãos talentosas da Índia
Fabricantes da Índia trazem para o Brasil produtos das mais diversas matérias-primas e com novas tendências de design para os setores da Moda e Decoração
22/09 - Feira Fair&Sale no Festival Pinheiros, em São Paulo
Parceria entre os eventos culturais movimentam a região de Pinheiros com programação gratuita




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário