×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

0

Zilda Brandão
20/01/2009 às 10:58hs


Golfe: Estilo em campo

Mulheres bonitas e elegantes prometem esbanjar talento na HSBC LPGA Brasil Cup 2009 neste fim de semana. Ângela Park contrata consultora de moda para a temporada



Rio de Janeiro-

Não é de hoje que esporte e moda se misturam. Cabelos, unhas, roupas, sapatos, tudo é observado em grandes ídolos esportivos e copiado mundo afora. O golfe não foge à regra. O esporte, tradicionalmente elegante, invade o Rio de Janeiro no próximo fim de semana, trazendo para a cidade algumas das melhores jogadoras do mundo, representando seis países.

A HSBC LPGA Brasil Cup 2009 será disputada no Itanhangá Golf Club, nos dias 24 e 25 de janeiro, a partir das 9h. O torneio abre a temporada da Associação Profissional de Golfe Feminino (LPGA) e vai distribuir 500 mil dólares em prêmios. Pela primeira vez a América do Sul promove uma competição desse nível. Serão 14 jogadoras profissionais, e três delas estão entre as 20 melhores do mundo.

O destaque é a brasileira Ângela Park, 17ª no ranking mundial, que já acumula mais de 1,8 milhão de dólares em premiação, marca nunca alcançada por uma atleta brasileira na história. No torneio, ela fará sua primeira apresentação oficial no Brasil. Como forma de homenagear seu país, a jogadora costuma jogar com sapatos de golfe que trazem como detalhe a bandeira brasileira. Para 2009, passará a contar com o apoio de uma consultora de moda para escolher os modelos que vestirá nos torneios.

Ângela, na verdade, tem uma ligação forte com o mundo da moda. Em seu grande momento da carreira, quando foi em 2007 vice-campeã do U.S. Women´s Open, um dos quatro torneios que compõem o Grand Slam do golfe feminino, Ângela foi apelidada de Golden Girl por Johnny Miller, um dos principais comentaristas de golfe da televisão americana, por conta da roupa cor de gema que ela vestiu na volta final.

Credenciamento - O credenciamento para a HSBC LPGA Brasil Cup 2009 deve ser feito, até o dia 20, no endereço http://www.spr21.com.br/lpga/. O login é PRESS e a senha PRESS. É obrigatória a inclusão de foto.

A organização entrará em contato caso o seu credenciamento não seja aceito. A retirada da credencial será no Itanhangá Golf Club, a partir das 8h30 do dia 21 e, no local, os jornalistas deverão assinar um documento personalizado de credenciamento da LPGA. Esta é uma norma da entidade. Não serão aceitos pedidos de credenciamento no local da competição.

Programação

Dia 23
13h - PRO AM

Dia 24
9h – competição

Dia 25
9h - competição
15h - premiação

A HSBC LPGA Brasil Cup tem o patrocínio de HSBC, Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Light e Autodesk; co-patrocínio de Grupo Libra, BMW e Vivo; apoio da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Estadual de Golfe do Rio de Janeiro. A organização e a promoção são da Brasil 1 Esporte e Entretenimento.


Recomendamos para você:
Maxiformas participa da 8ª Lechaim Festas
Para a 8ª Lechaim Festas, a Maxiformas, que terá participação exclusiva no quesito forminhas, apresentará duas de suas mais recentes novidades: as linhas Tulipa e La Belle, ambas em tecido, com muito requinte para ocasiões especiais.
22/09 - Feira Fair&Sale no Festival Pinheiros, em São Paulo
Parceria entre os eventos culturais movimentam a região de Pinheiros com programação gratuita




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário