×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

O clima é de samba  e seresta  no sobrado da Rua Aimberê, 651, em Perdizes. Ao som dos seresteiros Trovadores Urbanos, a famosa Seresta de Sexta, que acontece toda sexta-feira do ano,  será dedicada  a  Adoniran.

Zilda Brandão
04/08/2017 às 11:16hs


Trovadores Urbanos
“Seresta de Sexta” especial Adoniran Barbosa - sextas de agosto

O clima é de samba  e seresta  no sobrado da Rua Aimberê, 651, em Perdizes.
Ao som dos seresteiros Trovadores Urbanos, a famosa Seresta de Sexta, que acontece toda sexta-feira do ano,  será dedicada  a  Adoniran.



Adoniran Barbosa completaria 107 anos no dia 6 de agosto, caso estivesse vivo. Os fãs de João Rubinato poderão matar a saudade do sambista mais ilustre da terra da garoa todas as  sextas-feiras de agosto, das 20h às 21h30. Os 'Trovadores Urbanos' vão homenageá-lo no projeto 'Seresta de Sexta', em Perdizes.

A plateia vai cantar junto os grandes clássicos do artista como  “Saudosa Maloca”, “Trem das 11”, “Iracema”, entre outros.

Sobre a Seresta de Sexta
Organizada e promovida pelos Trovadores Urbanos, a Seresta de Sexta acontece desde 2010. Com voz e violão, as apresentações geralmente são feitas em dupla e têm início na charmosa varanda da casa em Perdizes, onde também funciona o escritório do grupo.  Um sobrado todo enfeitado de corações e luzinhas  coloridas.

A  decoração é  da artista plástica Daniela Saraiva, com   cadeiras  antigas, banquinhos de papelão reciclados, decorados com trechos de lindas músicas.

Muro pintado pelo artista  plástico  Sergio Fabris,  mostrando um coro de crianças, fazendo uma lembrança aos Trovadores Mirins. Um poste antigo, com uma luzinha de bola real, clima romântico e gostoso, seresteiro ao luar.

Completando a festa, uma bandeirola, do tipo estandarte, pendurada abaixo da sacada, dão o clima lúdico e envolvente para a cantoria.
Todas  as sextas feiras os Trovadores Urbanos promovem a “Seresta de Sexta”, um evento amoroso e gratuito para a cidade.

Em frente a charmosa Casa dos Trovadores, as pessoas vão chegando e se reunindo entre a entrada e a calçada, o clima romântico vai dominando e contaminando o ambiente favorecendo as pessoas se aproximarem entre si.

Um programa feliz e animado para as famílias e com carrinho de pipoca!

Sobre Trovadores Urbanos

Os seresteiros da cidade tem 27 anos de carreira,  8 cds e 2  dvds  gravados.

“SERESTA DE SEXTA”  especial Adoniram Barbosa
CASA DOS TROVADORES
RUA AIMBERE, 651, PERDIZES - SP
ESTACIONAMENTO: NA RUA
SHOW DE RUA
INDICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE
GRATUITO
SEXTAS FEIRAS DIAS: 4, 11, 18 e 25 de agosto
HORARIO: 20H00 ÀS 21HS30

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Os preparativos para a Floriade Expo 2022 em Almere continuarão
A maioria no Conselho da cidade de Almere votou a favor da continuação de Floriade. A World Horticultural Expo ocorrerá de 14 de abril a 9 de outubro de 2022.
Das terras brasileiras de Caicó para Macau na China
Cachaça orgânica Samanaú participará da 24ª edição de feira internacional de 17 a 19 de outubro na China




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário