×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

0

Zilda Brandão
30/08/2008 às 14:51hs


Volker Barth, hoje CEO da russa RM Systems LLC, estará no Brasil neste dia 1º de setembro para participar do Simpósio SAE BRASIL Tendências e Inovação na Indústria Automotiva, que será realizado no WTC Hotel (avenida das Nações Unidas, 12.559), em São Paulo. Volker Barth analisará a evolução da indústria no Leste Europeu e falará sobre as lições da globalização para os mercados emergentes.

No encontro, dirigentes de montadoras e sistemistas falarão de suas estratégias de crescimento, diante de concorrentes globais cada vez mais agressivos. Jaime Ardilla, presidente da General Motors do Brasil, abrirá o encontro para avaliar a posição do Brasil diante das rápidas mudanças no cenário mundial. O ‘guru’ indiano Anand Sharma, presidente da TBM Consulting, dará a receita da competitividade em tempos de turbulência.

Governo – Paulo Bedran, diretor da Secretaria de Desenvolvimento da Produção, do Ministério da Indústria e Comércio, confirmou presença e falará sobre as novas estratégias traçadas para estimular o pólo automotivo brasileiro. Bedran será entrevistado pelas jornalistas Cleide Silva e Marli Olmos.

Além destes, Wim Van Acker, diretor e sócio da Roland Berger, em Detroit, EUA, analisará questões como o desenvolvimento de carros de baixo custo e novos sistemas de powertrain, como ‘plug-ins’ e células a combustível, passando pelo flex e híbridos.

Qualidade e os gargalos na cadeia de suprimentos estarão na pauta de mais outro painel, que terá participações de Letícia Costa, vice-presidente da Booz & Company, e os presidentes André Nascimento, da Plascar, e Flávio Del Soldato, da Usiparts.

As inscrições para o simpósio estão abertas e devem ser feitas na SAE BRASIL pelo tel. 11 3287-2033, ramal 106. Mais informações estão disponíveis na website www.saebrasil.org.br.


Recomendamos para você:
India Decor & Fashion 2020: a magia das mãos talentosas da Índia
Fabricantes da Índia trazem para o Brasil produtos das mais diversas matérias-primas e com novas tendências de design para os setores da Moda e Decoração
Das terras brasileiras de Caicó para Macau na China
Cachaça orgânica Samanaú participará da 24ª edição de feira internacional de 17 a 19 de outubro na China




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário